terça-feira, julho 21, 2009

Pense na direção certa!!!

Temos que lembrar a nós mesmos a cada dia de que não estamos aqui por acaso. Somos criados a imagem de Deus e nossas vidas são cheias de propósito para cumprir um destino. Nosso propósito envolve trazer o bem e acrescentar valor as pessoas que nos rodeiam. Ouça o que está dizendo sobre si mesmo. Que pensamentos estão passando em sua mente? É importante estar ciente do seu diálogo interno para ter certeza de que está trabalhando em seu favor. Pensamentos e conceitos errados distorcem seu senso de valor e importância, e fazem com que você fique aquém do seu pleno potencial.

Uma das melhores estratégias de um grande treinador é fazer com que seu time pense na direção correta. Ele levanta a moral de seus jogadores e os ajuda a acreditarem em si mesmos. Quando seu time entra em campo, não depende só da sua habilidade; depende de sua atitude, sua forma de pensar, e de seu diálogo interior. Eles entram sentindo-se como vencedores, como se tivessem o que é necessário para realizar o trabalho. Habitue-se a falar palavras positivas e cheias de fé sobre sua vida! Uma auto imagem sadia é um dos maiores bens que você pode ter. Você não somente voará mais alto, mas também inspirará outros ao seu redor a darem o melhor de si.

Creia que você pode e que ninguém vai te impedir de conquistar o que Deus tem preparado para você.

Deus lhe abençoe sempre!

bjim

2 recadinhos:

Kerou disse...

florzinha, te mandei um email novamente!!

beijus

Lily Zemuner disse...

A nossa fé nos torna capazes de tudo! Se a gente confia, se acredita em Deus, a gente sempre consegue. Lindo post, Luci.

Sobre a túnica, por enquanto eu não vou querer, tô precisando economizar. Mas em breve eu te aviso.

B-jo grande.

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann