quarta-feira, julho 22, 2009

Saia preta??? Pala larga??? Pregas???Cintura alta???



Bom dia meninas!!!! Tudo bem????

Quero perguntar a vocês:
> Saia preta é básica ou Fashion? (você usa muito???)
> Pala larga, emagrece ou engorda???
> Cintura alta, ai meu Deus !!! isso é coisa do passado ou vcs usariam novamente como temos visto???
> Pregas... só paras as magérrimas ou eu que sou normal posso usar????
> E por último... qual dessas vocês usariam????
Gostaria muito da participação de vocês!!!

*Saia sarja acetinada pala e pregas;
*Saia pala inclinada botões cristais;
*Bata manga fofa pin poás bordado (creme);
*Bata romantic renda com blusa de cetim combinação( Creme, preto );
*Bata manga jabot cetim lixado estampa onça;
*cinto forrado tafetá fivela niquelada dourada;

3 recadinhos:

Lily Zemuner disse...

Saia preta é básica e fashion, serve tanto para um look de um dia de preguicite como para um look mais elaborado. Prefiro com pala larga e cintura alta. Gosto das pregas, e prefiro o modelo tipo godê.

Adorei as fotos, Luci.
B-jo grande.

Chel Vieira disse...

Concordo com a Lily, saia preta é super básica, todo mundo tem que ter uma, mas dependendo do modelo e da produção pode ser tb beeeeem fashion.
Eu particularmente acho que a pala larga emagrece e adoooooooro cintura alta, pregas e evasê!!!

bjs

CooKie disse...

ah não
saia preta pode ser básica, mas é moda!!
super!

sobre a pala estou um pouco na duvida...

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann