segunda-feira, julho 20, 2009

BOYFRIEND!




Pelo menos a uns 4 anos atrás, quando eu ainda trabalhava na extinta Yes, Brazil... começei a usar as calças masculinas de lá, porque que eu sempre gostava dos modelos de calças masculinas do que os modelos das femininas (muito juuuusssttaaasss)... Aíiiiiiiiiii todas as minhas amigas me achavam estranha... agora o que será que elas acham, hã??? hehehehehe....
Agora que até cansei um pouquinho de usar boyfriend elas estão amando... pode? Lembro que o Serginho, na época meu namorado, achava lindo né! Claro ai dele achar feio...rsrsrsr Agora quando eu pego algo dele ele já começa a me zuar...
Não costumo descartar minhas roupas, elas falam muito de mim, e tem uma boyfriend daquela época que uso até hj! É essa jeans dalavê que estou hoje...

(tive que tirar na manequim primeiro, pq eu mesma tirando ficou muito ruim...rsrs)

(fiz o que pude pra melhorar, perdoem-me por favor!!!)



nessa coleção... eu não fiz jeans (por enquanto...aguardem-me no verão!!) mas fiz alfaiataria com um pezinho masculino, na verdade só o dedinho...rsrsrs
Minha verdadeira motivação é sempre deixar a mulher feminina, sabe! Amooo romantismo, renda, fitas, voil, seda... e afins!


3 recadinhos:

Lily Zemuner disse...

E eu ainda não tenho a minha boyfriend, acredita? Não consegui encontrar a perfeita.

POR FAVOR! Me avisa antes de vir pra gente poder programar um encontrinho, vou adorar te conhecer.

B-jinho.

Chel Vieira disse...

Tô doida por uma mas ainda não provei para ver se me cai bem...
bjs

Silvane Frota disse...

Adorei o colete, olhe o meu emhttp://estilodasil.blogspot.com/
bjo

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann