A História

Desde muito pequena eu amo estar próximo da costura, passar horas criando, desenhando, costurando, bordando... sempre foi assim!  Minha mãe costura desde seus 14 anos, e já passaram 40 que ela tem essa paixão dentro de si. E esse amor me alcançou quando tinha uns 5 aninhos, quando pedi de presente minha máquina de costura (de brinquedo, mas costura de verdade). Foi o melhor presente da minha infância, dormia com ela do meu lado, quando voltava da escola lá estava eu com ela, fazendo roupinhas pras minhas bonecas.

Então desde muito cedo eu estava decidida a me especializar nisso, então tratei de estudar toda a parte técnica de uma confecção, fazendo um curso no Senai/CETIQT por 3 anos, me formei em 97. De lá fui para o mercado de trabalho onde acrescentei uma enorme bagagem de 11 anos de estrada. E é claro que não pára por aqui, desejo crescer e me especializar cada dia mais.

Em Setembro de 2008 o desejo de ter algo meu e a certeza de estar pronta pra algo novo ascendeu em meu coração foi quando nasceu a Luci Marçal - atelier! Começando bem timidamente a fazer umas peças, na época uns 10 modelos e em maio de 2009 fiz o blog pra mostrar as fotos dos modelos para as amigas que pediam, quando nasceu a loja virtual! Comecei com conceitos e depois fui colocando as peças e a BLOGOLÂNDIA me descobriu!! De onde surgiram tantas meninas queridas que se identificaram com as peças e são tão apaixonadas por elas quanto eu. E elas participam, opinam, criam e são parceiras dessa história.

Venha fazer parte dessa linda história de amor, você também!

Um beijo!

Luci Marçal
^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann