sexta-feira, julho 24, 2009

Projeto uniforme - chic!!!!


















Para quem realmente curte moda (e, vira e mexe, sofre de boa dose de fashion descontrol) quanto mais roupas no armário melhor seria algo surreal...
Porém, a blogueira indiana Sheena Matheiken provou que quantidade não é sinônimo de estilo. Ela criou o Uniform Project, que funciona como um exercício de moda sustentável e, ainda por cima, gera receita para a Fundação Akanksha (movimento que está revolucionando a educação na Índia).

Funciona assim: Sheena fez sete little black dresses iguais (um para cada dia da semana) e irá vesti-los durante um ano todo (sim, o mesmo modelo de LBD será usado 365 dias consecutivos, acredite!)(ahhh??? como assim???).
Bom, o bacana da coisa toda é ver os looks diferentes (e estilosos) que a moça é capaz de criar com um único vestido. O LBD é usado de frente, de costas, abotoado, aberto... E os acessórios também fazem toda a diferença.

Está aí uma boa fonte de inspiração e um bom aprendizado para enfrentarmos esses tempos bicudos sem perder o glamour. Navegar pelo Uniform Project é antes de tudo um ótimo exercício de criatividade. Divirta-se!
http://www.theuniformproject.com/home/monthly/June.html
Meninas, mas convenhamos... é legal, mas eu enjoararia... e vcs???
(By radar)

1 recadinhos:

fernandaefelipe disse...

Achei desafiador, Luci!!! Mas acho que coordenando bem cintos, meias, sapatinhos e bolsas ia ser divertido! bjao

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann