quinta-feira, julho 23, 2009

Oxigênio milagroso??? será?



OXIGÊNIO LÍQUIDO O2 SPA BAR

Se você ainda não ouviu falar sobre o oxigênio líquido da marca O2 Spa Bar, atenção. Trata-se da última moda entre os nova-iorquinos. Dizem os mais crédulos que as gotas do tal oxigênio líquido são uma espécie de poção mágica que nos faz "respirar fundo", mesmo com a vida corrida que levamos. Pelo sim, pelo não, a verdade é que não custa tentar (até porque tirar o potinho azul da O2 Spa Bar da bolsa virou puro charme).

O produto é um concentrado de oxigênio vendido sob forma líquida que promete melhorar a saúde como um todo: combate o estresse, dá energia, melhora o condicionamento físico, deixa a pele linda... No site, há explicações detalhadas sobre o porquê de cada um desses benefícios.

Está achando bom? No mínimo, é divertido. Enfim, basta andar com seu potinho para tudo quanto é canto e sempre pingar umas gotas no copo d'água (a regra é tomar pelo menos oito copos por dia, ok?).

E tem mais: acredite quem quiser, mas, dizem que, além de ajudar na conquista de uma vida saudável, o oxigênio líquido auxilia na perda de peso. Será? Pouco importa, a ideia é, sobretudo, fazer charme por aí - como sempre, aliás. E, claro, se essa maravilha toda que eles prometem funcionar, melhor ainda!

WWW.O2SPABAR.COM

(by radar)

1 recadinhos:

Lily Zemuner disse...

Onde tem pra vender isso?? Hahahaha... eu quero experimentar. Se fizer metade das coisas que promete, já será ótimo.

B-jinho, Luci.

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann