quarta-feira, janeiro 05, 2011

Tudo na vida tem potencial



Todas as pessoas são enviadas ao mundo com crédito ilimitado, mas poucos se utilizam de tudo o que lhes está disponível. Tudo o que você pode ser mas ainda não se tornou, tudo o que você pode fazer mas ainda não fez. Até onde pode alcançar mas ainda não alcançou, o que você pode realizar mas ainda não realizou.
Potencial é habilidade não exposta e potencia latente. Potencial é portanto não o que você tem feito, mas o que ainda é capaz de fazer. Em outras palavras, o que você já fez não é mais seu potencial. O que você já realizou com sucesso não é mais seu potencial. O potencial exige que você nunca se acomode com o que já realizou.
Um dos maiores inimigos do seu potencial é o sucesso. A fim de atingir seu pleno potencial, você nunca deve estar satisfeito com sua última realização.
Também é importante que você nunca deixe que o que você não pode fazer interfira com o que você pode fazer. A maior tragédia na vida não é a morte, mas uma vida que nunca realizou seu pleno potencial. Você deve decidir hoje mesmo não roubar o mundo dos recursos ricos, valiosos, potentes e não aproveitados que estão trancados dentro de você. Potencial nunca tem um plano de aposentadoria.

Palavras de Henry Fisher!

bjim meninas cheias de potencial!

1 recadinhos:

NaT disse...

Lindo post Luci! E essa foto e super fofa!!!

Bjs, bom inicio de ano pra vc!
Ah, vou votar ai embaixo!

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann