sábado, janeiro 01, 2011

Qual foi o melhor look do ano?

Heloooooooooooooooooooo!!!!

Feliz ano novo pra todos! Minha virada de ano foi maravilhosa, espero que a de vocês tbm tenha sido!
Eu disse que só voltava dia 17, mas resolvi deixar aqui um post bacana pra vocês!
De hoje até lá deixarei aqui aberto nos comentário uma votação para MELHOR LOOK DAS BLOGUEIRAS EM 2010 by Luci Marçal!






















Tá, eu sei... difícil de escolher....rsrs
Mas confio em vocês! Votem naquele Look que irá representar 2010 by Luci Marçal!

Bjim!!! Até lá!

15 recadinhos:

Natália Limiro de Castro disse...

É quase impossivel escolher Luci, as meninas arrasaram com as produções by Luci Marçal rs
mas esse vestido da mel é simplismente perfeito, então meu voto é pra ela.

beijinhos

Mirian Soares disse...

Luci, tem mais um look meu nesse mês de dezembro com a saia de camadas.
Bjokas

Jóia ♥.•°Jóia ♥.•° disse...

vamos combinar assim: todas são liiindas e super antenadas, não dá pra dizer qual mais pois cada dia e momento foi único como cada uma delas. AMOOOOO! FELIZ 2011!

Laiara Lacerda disse...

Mel Viegas...que vestido lindissimo

Anônimo disse...

Flor procurei uma enquete e nãoa chei, entãoa cho que é pra ar o voto aqui né!?
Todas as meninas e as peças são maravilhosas, mas tem duas peças que eu babo.
Uma é a Saia que a Mira esta usando o nº3 e o vestido que a Mel esta usando.

neninkinha disse...

olá querida!
não conhecia qui.vi no post da mira
vim conferir e adorei!
os lokks mais lindos na minha opnião são: todos da Mariane manso,simplesmente arrazou!
e o vestido da mel,lindo lindo!

bejo e Feliz 2011 =)

Deveria estar estudando disse...

Iiiiiii, não posso votar porque são todas minhas linduquinhas.
bjks!!!
Mel

Anônimo disse...

todas lindas! mas este último vestido é muito amor!

Um Feliz 2011 p/ vc e sua família! (:
beijos,
Érica

NatiLopes disse...

o meu claro hahaha
serio, eu gostei mmmttooo do meu look numero 2! =)

saudades luci liu!! beijosssss

Fernanda Caldas disse...

Luci, assim que voltar, entre em contato comigo. Quero fazer uma encomenda! Bjos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

Kellen Turci disse...

Hummm, difícil mesmo! Todas são estilosas!! Mas gostei muito das produções da Dany Barga... Então escolho o look 03.
Beijos e um ótimo 2011

Carla Pinheiro disse...

Oi Luci

É tão difícil escolher um look, cada peça mais linda que a outra.
Adoro tudo, acho as roupas super delicadas e românticas.

Beijos

Dany Braga disse...

oi amigaaaa! Todas lindas!!! Vc viu que usei seu cintinho no Ano Novo??? Que delícia ver todas as amigas blogueiras por aqui! Meu nome tá "Barga"no post...hahhah
Eu voto em mimmmmmmmm!!! Risos...estou in love pelo meu vestido de flores...look 1....beijos! Feliz Ano Novooooo!

NaT disse...

Que lindas essas meninas!
Adorei o look 5 da Aline Aimee!

Bjs

alineaimee disse...

Minhas amigas todas lindas de Luci Marçal!

Saudadesssssssssss!!!!

=******

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann