terça-feira, outubro 26, 2010

Espetáculo!

clique na imagem para ver maior


Olá menninas, eu gostaria de compartilhar um pensamento com vocês.

Ontem eu estava lendo um texto que me inpactou, e certamente marcou meu início de semana.

"pois somos feitos espetáculo ao mundo, aos anjos, e aos homens." ICoríntios 3:10

Eu amo demais os textos de Paulo, e nessa carta que ele escreveu aos Coríntios, contia instruções, admoestações e grandes ensinamentos. E nessa frase acima que ele fala, foi de um trecho onde ele descrevia as perseguições e sofrimentos que ele passou.

E o que eu quero dizer a vocês? Eu gostaria de te animar, te dar uma palavra de incentivo. Os nossos momentos de dor, de tristeza, de desânimo hão passar!! Somos o melhor de Deus nessa Terra, não há nada de maior valor do que a nossa vida! Por isso somos um ESPETÁCULO. O seu posicionamento diante das dificuldades fazem toda a diferença. A visão que você tem de si mesmo vai determinar seus resultados, por isso analise suas palavras, seus pensamentos e as suas atitudes.

As imagens acima são do Espetáculo que assisti - Don Quixote. Foi lindo, me emocionei e tudo! Mas sabe de uma coisa, tudo é lindo porque na minha visão posso contemplar cada esforço dos baillarinos ensaiando, fazendo os passos mais simples e os mais difíceis, é um espetáculos ver cada detalhe da cenografia, das roupas, das maquiagens, é um espetáculo ouvir a orquestra...

Mas sabe de uma coisa, Deus e os anjos pensam a mesma coisa de nós! Veja só! Você se levantou nessa manhã, olha quanta coisa você venceu nesses últimos anos. Veja o quanto você cresceu, aprendeu. Queridas, um dia... em breve eu conto muita coisa que passei! Não pra chorar... mas pra celebrarmos porque as lutas do tempo presente não me paralisaram. Pelo contrário me fizeram mais forte! Serviram de impulso pra que eu alçasse um voo maior ainda!

Então, não começe a sua semana reclamando, agradeça! Mesmo que tudo pareça contrário! Seja grato a Deus, peça auxílio dEle!

E eu quero dizer que cada uma de vocês são para mim um ESPETÁCULO! Não somente pelo que vestem... mas pelo que são, a essência de cada uma de vocês é maravilhosa. Cada recadinho, cada comentário, cada e-mail, cada conversa via MSN ou TWITTER... seja onde for a nossa comunicação. Vocês são maravilhosas!

Um beijo e um abraço super apertado!!

5 recadinhos:

Mirian Soares disse...

Luci, querida, que palavra abençoada. Deus falou profundamente comigo.
Tenha uma semana de vitórias, flor.
Bjos

NatiLopes disse...

Luci Liu!!!
Lindas palavras!!!!
A fé é a´unica coisa que ninguém pode tirar de nós... e vc me ensinou a nunca perde-la!!!!!

Kenia Vartan disse...

maravilhoso..nada melhor do que começar a semana assim,com lindas e tocantes palavras..
Tenha uma maravilhosa semana..
Abraços..

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Luci, minha querida! Belíssimo texto, belíssimas palavras. Eu diria mais, elas foram providenciais hoje para mim! Não posso desanimar, tenho problemas e muitos, mas tenho certeza que meu Deus é maior que todos eles juntos! Jamai percamos a fé, pois como você disse, olha o quanto crescemos nesse último ano? Nada de esmorecer! Você me fez mais forte hoje, muito obrigada pelas lindas palavras!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Entre laços e amigas disse...

Luci,

Você foi um canal de Deus pra me abençoar através dessa mensagem! Tenho tantas coisas pra agradecer a Deus e muitas vezes não demosntro toda essa gratidão! Com certeza cada experiência difícil nos torna bem mais fortes!Grande beijo querida!

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann