quarta-feira, agosto 25, 2010

Concurso monte seu Look!


Atenção meninas!!!!
Começa hoje um concurso pra abalar a Blogolândia!!!
É o seguinte, a Luci Marçal irá premiar a autora do Look mais votado da semana. O prêmio: 50% de descontos na compra da peça escolhida da semana!! Não é o máximo? E isso vai acontecer 2 vezes por mês! Sabe o que é mais legal?? É que todas vocês poderão participar, poquer o look não será vestido, mas feito em editor de fotos!!! Pode ser qualquer um editor: Polyvore, BYMK, photoshop... use e abuse da sua imaginação!

No meu Polyvore já existe essa saia, é só entrar no meu perfil que vc vê a imagem. Para subir para o BYMK vc precisa habilitar o capturador de imagens do editor nos seus favoritos.

As regras são:


  1. Montar até dois looks de um modelo determinado por mim; (look noite e look dia) Esses looks podem ser montados em qualquer editor... Polyvore, Photoshop... o que vc tiver disponível;
  2. Os 5 mais votados no twitter virão para o meu blog na sexta e ficarão por 5 dias sendo votados pelos leitores do meu blog; Leva o desconto o look mais votado aqui.
  3. Precisa ser minha seguidora no twitter, do blog e assinar a newsletter do site (pode deixar que eu costumo mandar só um e-mail a cada dois meses!) fica no canto direito do site.
  4. Todas deverão mandar pro meu e-mail lucilimamarcal@hotmail.com as suas montagens até sexta-feira (27/08) para que eu possa postar no twitter e assim iniciar a votação;

A peça escolhida da semana é a Saia 3 camadas renda preta.



Começa agora!!!! Boa sorte à todas!!

7 recadinhos:

NatiLopes disse...

uhuuuu vou correndo participar! =)

beijosssssssss

Vivian disse...

Oi Luci!!! Estamos bem, muito obrigada!!! Olha to super sem tempo de "blogar" mas sempre que posso passo por aqui pra ver as suas novidades, alias arrasando como sempre né??!!Querida, super beijo!!

Anônimo disse...

Que iniciativa bacana Luci,
adorei a ideia,
vou tentar participar, minha vida anda tão corrida.

Beijos

Deborah Barros disse...

Hum adorei a promoção e vou tentar montar os looks assim q chegar em casa....bjo

Catarina Paulino disse...

Não conhecia o blog...entrei e adorei!
Fica o convite para você visitar o meu!

Bjokas

Anônimo disse...

essa saia é lindaaa!
adorei a promo :)
=***

Ana Meira disse...

Gostei! vou tentar, hein

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann