terça-feira, janeiro 26, 2010

Jeans + Jeans ... parte II

Continuando nosso assunto de outro dia...

O nosso queridinho de cada dia na vibe 80´s trouxe de volta o Jeans em dobradinha jeans com jeans... Podendo variar lavagens iguais / semelhantes ou até mesmo diferntes entre si.


Pela nossa maravilhosa blogolândia temos algumas adeptas ao estilo:

Eneida, uma queridona do coração, faz poemas diários com seus looks e nesse dia a inspiração foi um cropped com uma calça jeans numa lavagem clara bacanérrima, e os detalhes foram arrematados por acessórios de tm caramelo.


A poderosa Cris Gerra também apostou na dobradinha, sendo que com lavagens diferente, calça blue jeans e o colete num used dicreto... agora atentem para o scarpim... sonhooo

A minha amiga carioca de gema Rachel outro dia tbm apostou no jeans com jeans... calça black delavê e jaqueta black tbm... Amigaaaa saudades de vc!!!
Agora outra vertente para um look total jeans é a opção Vestido ou Macaquinho...

Dany apostou num TQC com saia em camadas maravilhoso!! Adorei Dany, vc é sempre chic!


A Lú passou aqui e falou do dela.... como poderia ter esquecido....rsrs A minha quase chará adora jeans, se vc reparar (como eu) ela sempre tem uma peça jeans no look... seja colete, calça, jaqueta, saia, short... é realmente adepta ao jeans básico mas com looks nada basiquete...rsrs nesse dia aí ela se jogou num tqc lindo!!! Lúuuuuuuu vc arrasa! bj me liga!


Minha queridíssima Na Torres ficou no poder com esse longo jeans!!! Amei o modelo, tô pensando em fazer um pra mim... posso Na?!?!?!?

A Vívian sempre fofa, outro dia apareceu com um macaquinho lindo-lindo-lindo!!! Que coisinha meiga, esses botões dá vontade de morder...hehehehe

E nos dias de fashion rio uma moça foi clicada no blog das ruas com um macaquinho lindo delavê... #curti muito#

E aí... qual é sua aposta no look jeans + jeans para este verão?

daqui a pouco sai o resultado da promoção!

bjim

9 recadinhos:

Lual disse...

acho que eu ainda não tive coragem de tentar! duas peças jeans, mas o meu vestidinho tqc tá sempre por aí! firme e forte. eu gostei muuuuuito desse último macaquinho aí... perfeito!

Kate disse...

Luuuuu, eu tenho um longo jeans IGUAL ao da menina da foto que eu não uso mais, tenho certeza que ele cabe perfeitamente em vc pelo que vi das suas fotos. Juro pra ti, é identico e eu só usei uma vez. Manda teu endereço no meu email que eu te envio de presente! Aí vc pode usar de molde se quiser fazer pra vender!!!!

Não esquece de mandar o endereço!

beijo.

Lara Lima disse...

E quem disse que jeans com jeans não combina,né?
Super bonitos os looks,adorei!
bjoo

Ana Paula disse...

Eu uso direto calça e colete jeans. Adoro.

bjs Luci, ótima semana.

NatiLopes disse...

eu gostei mais da combinação da eneida! =)
Colete com calça!!!!

e a Dany está lindissima!!!!!
=)


beijossssssss

Anônimo disse...

Oi, Luci
Finalmente postei a saia, ehehehehe

beijão!!

Tata Ribeiro disse...

Luci, arrasou no post.
Beijocas!

Anônimo disse...

Oi Luci, que post delicia,
adorei, esse vestido longo da Na é demais né, tambem fiquei querendo um,rsrs... os macaquinhos tambem são muito fofos, não adianta só dá o bom e velho jeans no meu dia a dia, jogo uma regata básica e me jogo nos acessórios, bem confortável.

Beijos

NaT disse...

Fiquei feliz de me ver aqui!! Hahaha....
Claro que pode fazer um vestidon igual!! Eu adoro ele pq não é mto chique (pq e jeans) mas tb não é comum (pq e longo!).

Tb adorei o look das outras meninas!!

Bjs

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann