sábado, janeiro 23, 2010

A grande final

Bom galera hoje começa a grande final...

Como vocês podem conferir ali do lado a Aline empatou com ela mesma, aí eu desempatei por conta dos comentários que votaram expecificamente no vestido xadrez...ok? Então elegi o campeão dela...rsrsr

Vale também para a competição as meninas deixarem nos comentários o porque elas escolheram os acessórios e etc para cada look.

Os votos estarão abertos até a próxima terça, então valendo uma peça Luci Marçal para a grande ganhadora, vale pedir voto no orkut, no blog no twitter...rsrs
As outras meninas tbm ganharão algo meu, mas será surpresa....

Vamos as meninas e seus looks:



ALINE AIMÉE RJ - VESTIDO 50´S XADREZ SAIA PREGUIADA

DANIELA BRAGA SP - BATA 3 CAMADAS BRANCA


INEZILA CAVALCANTI PE - SAIA CINTURA ALTA LAÇO POÁ


GABRIELA FELICITY SP - COLETE LAÇO NAS COSTAS
E aí meninas, quem é a sua preferida???

bom fim de semana para tooodas!!!

13 recadinhos:

Jana disse...

Todas lindas, cada uma no seu estilo. PARABÉNS, já são vencedoras!!!

Cláudia Paulino disse...

Eu voto na fofa, fofa, fofa, Pinup da blogolândia: Aline Aimée !!!
Adooooooooro os looks dela !!!
E esse é campeão !!!
Beijoooooocas

Leila Bastos disse...

Eu voto na fofa, fofa, fofa, Pinup da blogolândia: Aline Aimée !!!
Adooooooooro os looks dela !!!
E esse é campeão !!![2]

Nel disse...

Que massa!!!
Só tem fera e eu no meio de inxirida.... rsrsrs
=)

Lütz disse...

Sem "sombra de dúvidas" fico com o look da INEZILA CAVALCANTI.
Um visual moderno, "clean", alegre e lindo!
A saia? MARAVILHOSA!!!!!!!! Eu me apaixonei quando vi. Já quero outra!!!! AMEI

Ana Carolina disse...

Ai o vestido da Aline com certeza!
Bjks

Luciana disse...

voto na Aline!!! amo esse vestidinho!

Deveria estar estudando disse...

Meu voto é da Aline!
bjks.

Lara Lima disse...

Que legal o blog,adoreiiiiiiiii!
Todas lindas!
beijos

Aline Lacroc disse...

Olá! Vim pra votar!
Eu voto na minha xará Aline!!
Mas todas são lindas.
Parabéns!^^

Laura disse...

Meu voto vai prá Aline Aimée. Linda!

Lara Lima disse...

Oii Luci,prazer em conhecer tb.
Obrigada pelo elogio do nome,sua filhota vai adorar rss
Beijossss

Thalita Godoy disse...

Aline, parece uma boneca sempre!!!!
Adoro!!!
Bjs

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann