terça-feira, dezembro 29, 2009

oieeeeeeeee!!

Olá pessoas!!!
Saudadinha de vocês! Era para eu estar de "férias", né? Pois é como na semana passada eu fiquei doente estou tendo que trabalhar até amnhã... mas tudo bem, né... sou ser humano e é compreensível que esse tipo de coisa aconteça...
Como foram de natal??? (ainda...hehehe????) É né gente eu passei correndo aqui só pra dar o resultado do sorteio e não voltei mais.

O meu foi maravilhoso.... olha quem vei lá de longe passar o natal com a gente???
Gente minha sobrinha tá muito gostosa... ela ama meu marido...kkk e está começando a falar mais palavrinhas e ela chamou ele pelo nome... foi muito engraçado, fizemos muita bagunça na casinha nova dela...

Meus mimos de natal... nem esperava ganhar tanta coisa...

- melissa dourada;

- peep toe bicolor;

- chocolate;

- brincos;

- cinto verde;

- chemise xadrezinho;


E esse é meu look to day!


Amanhã eu vou tentar passar em todos os blogs pra desejar feliz ano novo!

Beijo meninas!!!

2 recadinhos:

.::Carol::. disse...

Ei Lu...
To sumida neh

Rrsrs
Mas voltei gente...

Adorei seu look muito linda e os presentes tbm muiiiito fofos...

Depois vai la criei coragem e coloquei look de natal...

Bj

Lual disse...

lindinha, lindinha, lindinha! boas férias de novo moça! hehehehehe e descanse, viu?

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann