sexta-feira, dezembro 25, 2009

E o colete vai para....

Atenção, atenção!!!!

Primeiramente gostaria de agradecer a cada uma das meninas que participaram deste sorteio! É o segundo do blog mas o primeiro com um produto do meu atelier!! E eu gostei de ver a reação de vocês meninas!!! Promento que em 2010 teremo muito mais!!! vocês querem???
Ah quero agradecer a Vê e a Aline que me ajudaram em como eu faria o sorteio no random... rrsrsrs Valeu meninas!!
Sem mais delongas, vamos ao sorteio em si. Foram 61 comentário ( na caixinha aparece 62, mas um a autora excluiu) e um eu precisei descartar por descumprir as regras, ok? triste maaasss regras existem pra valer a competição.. néam?

Que ruflem os tambores......

E o número foi...................................... 21!!!

Fiz a planilha pra saber os números dos comments... e o 21 era....


Kerou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amigaaaa vc ganhou YUPIIIIIIIIIIIII

Vou entrar em contato com você pra gente acertar tamanho...

um bjo!



4 recadinhos:

Rejane disse...

A Kerou vai virar a menina dos coletes..hehehehe..parabéns Kerou...Valeu Luci, Obrigada.

Beijos

Sté disse...

sniiiif nao foi dessa vz..rs..
bjks e Feliz Natal!!!

Doce Pecado Mary disse...

Quem sabe na proxima, né?
Parabens Kerou!!!

Mariane Martins Manso disse...

linda... soh passei pra te desejar um otimo final de ano!!!

se cuide


bjs

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann