quarta-feira, outubro 07, 2009

Sobre ontem, hoje e amanhã!

Olá queridas!
Hoje o dia foi pauleira...rsrsrsrs
Foi um dia todo de lá pra cá em fornecedores, eu gosto muito! É sempre bom ver tecidos lindos... adoooooooorrrrroooooo!!!
Cheguei e vim conferir meus recados e olha o que encontrei... um recado de mais uma cliente fofa!
Algumas já viram eu sei... fui lá correndo deixar um recadinho hehehe
Essa é a Na., do blog Le Bon Usage - quem não conhece ainda vá lá correndo conferir!!!
A bela montou um look maravilhosamente CHIC à lá Chanel Navy, eu ameyyyyyyy!!!




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

A respeito de ontem!
Sobre a querida sainha transpassada.
Consegui mais tecido nas seguintes cores:
Preto (para duas saias)
Vermelho (cereja bem vintage.... liiiiiiiinnnnnnnnnndddddddoooooooo)
Azul turquesa (igualmente ou mais lindo que o verde anterior)

(sem flash)



(com flash)

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Bom meninas é isso, agora vou colocar meu papo em dia com vcs.
Amanhã tem mais looks.
bjim

6 recadinhos:

Carol Marques disse...

Ai, ela ficou lindona de Luci Marçal, arrasaram as duas...

Bjoooo!!!

Kerou disse...

Esse vestidinho eh uma gracinha mesmo!!


Luciiiii otima quinta pra vc

beijokas estraladas

Ma Folie Design by Guta disse...

Q linda!!!! Adoro as coisinhas q vc faz :)
bjokas flor

Carlinha disse...

Ai que coisa mais linda essa saia menina

Me apaixoneiii

Bjosss

Na. disse...

Amei a saia (serio, me senti super linda com ela!) e adorei aparecer aqui!!
Bjs querida.

Gi disse...

Oi Luci, conheci seu trabalho pelos blogs e parabéns!!!fiquei interessada nessa saia transpassada, na vermelha e na turquesa, pode me enviar as medidas preço???sou do tipo pera, 1,70 cintura 86 e 104 de quadril, seria o tamanho m???
gislaine@figueiredoleite.com.br
aguardo,
bjs
gi

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann