quinta-feira, outubro 08, 2009

Look de hoje com carinho

Olá, meninas!
Ontem postei tarde pq saí cedinho e cheguei à noite, fiquei super feliz com o look da Na. E também fico feliz por vocês estarem querendo me ver...rssrs
Hoje eu iria postar meu look sem make mesmo pra vcs conferirem...hahahha mais o fotógrafo-marido saiu mais cedo que eu. Amanhã eu coloco, táhhhhh?!?!?!?! Prometo que virei lindona pra vocês.

Vamos a mais um look da coleção.

#LOOK 06#




# VESTIDO AMOR PERFEITO PATCHWORK - Tricoline estampada - Rosa
Esse vestido foi feito, assim como o blazer bordado à mão, numa proposta de ser peças conceito da coleção. Principalmente pelas flores e a delicadeza. Não imaginava que seria tão querido pelas minhas amadas clientes. Então com o propósito de dar a exclusividade devida fora feito apenas 1(um). E para minha alegria-surpresa já foi arrematado! E por uma pessoa tão especial... Uma nova cliente tão querida, e o melhor de tudo, ela ficou lindaaaaaaaa!!! Parabéns Esther!
E o meu carinho vai pra todas que vêm aqui! O meu bjim vai para vocês. Hoje estarei meio off, respondendo aos e-mails à tarde.
bye

8 recadinhos:

Nadja Barros disse...

Luci, querida!
Obrigada pela visitinha!
Que blog lindo e que belo trabalho o seu!!! Rapidinho deu pra ver muita coisinha fofa-cuti-cuti-ai-meu- bolso!eheheheh...tem uma batinha de babados que é um amor!! TENHO que voltar com muita, muita calma!
Um grande beijo pra vc!
Vou seguir seu blog, ok?

Anônimo disse...

What a great dress :)!

Jana e seus Acessórios disse...

Olá, Luci!!!
Lindo o vestido!!! Seu trabalho é muito lindo!!!
Ah... adoro suas visitas!!!
Muito obrigada pelo carinho!!!
Bjinhos!!!

alineaimee disse...

Luciiiiiiiiiiiiiiii, estou apaixonada pela saia do look 5!!!
Faz mais , pleaseeeeeeeeeeeeeee!!!

Beijo!!!

Kate disse...

Menina essa sua modela é bem magrinha neh? :( queria ser assim hehehehehe

Que vestido lindo lu, dá pra ver o capricho nos mínimos detalhes...

Mas os mimos da coleção pra mim ainda continuam sendo aquele colar e a saia (que vc vai fazer preta e bege tbm)... Eu vou viajar no fim do ano e estou querendo (precisando) economizar, mas to me segurando pra arrematar a saia kakakak

Fezinha disse...

Suas roupas são uma delicadeza Luci...

Tem como fazer um favor? Postar uma foto com o tecido turquesa (ou mandar por e-mail)? Turquesa é a cor do verão...talvez fique mesmo com a vermelha e a turquesa então, mas queria ver a cor primeiro!

Beijão!

Chel Vieira disse...

Vc sempre se superando hein amiga??
Essa sua coleção tá divina e tão rendendo os frutos tah bombando as vendas né??
bjs

Carol Marques disse...

Luciii,

Vc é uma fofa mesmo, obrigadaa!!! Vc viu a Liana com a sua saia incrivel?? Ta linda!!! Arrasando de Luci Marçal!!!

Amanha a gente ve a criadora entao, rs...


Bjooo

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann