domingo, outubro 18, 2009

O que está acontecendo???????

Bom gente, devido aos acontecimentos do último sábado e também em razão de algo muito especial que está para acontecer nos dias 30 e 31 desse mês, resolvi falar um pouco mais de quem é a Luci ou Lú como sou conhecida entre meus amigos ( e que posso ser chamada dessa forma por vocês tbm).

Acredito que vocês saibam o que houve no último sábado aqui no Rio de Janeiro... Clima total de guerra nas ruas, helicóptero sendo derrubado a tiros, ônibus incendiados e etc e tal... Eu faço parte de uma igreja evangélica que fica numa rua bem próxima onde tudo aconteceu sábado, estamos naquela região a um ano e 3 meses... orando, buscando a Deus, evangelizando, visitando as pessoas, levando fé, amor, carinho e tudo mais que podemos compartilhar. E preciso dizer que tudo que vi e ouvi no sábado não me amedrontou, não me fez pensar que estamos no local errado ou qualquer pensamento/sentimento que possa nos fazer parar ou desistir... pelo contrário, podemos ver e crer que realmente lá precisa cada vez mais do nosso trabalho, cada vez mais das orações pela paz e pelo cessar de toda e qualquer tipo de violência.
Qual o objetivo de estar falando disso a vocês?
1- pra que vcs me conheçam um pouco mais e dividir do sentimento que tive esses dias;
2- testemunhar do que estamos crendo que Deus irá fazer naquela região... pq acredito nisso??
há pelo menos 10 anos estivemos fazendo esse mesmo trabalho na baixada fluminense, mais especificamente em Nova Iguaçú e arredores... naquela época Belford Roxo havia recebido da ONU um título como o lugar mais violento do mundo!!!! E hoje a sua história é outra, Oramos, declaramos, compartilhamos do amor de Deus com aquelas famílias e hoje o que vemos e conhecemos é uma baixada que cresce e avança a cada dia, a violência não é mais como outrora. Então temos razões e suficientes pra crer que isso tbm vai acontecer com a zona norte do Rio de Janeiro.
3- e porque eu decidi marcar minha geração de um jeito diferente, indo na contra-mão de toda essa loucura que vivemos!!! Eu acredito no amor de Deus, acredito que eu posso mudar o meu mundo e o local onde eu vivo, Em Deus podemos fazer proezas, como verdadeiramente a "corrente do bem". Decidi marcar minha geração sonhando com minha família, com meus projetos, com minha vida e minha fé! Eu faço parte de um exército que não se conforma com o que está acontecendo com o mundo!!!

Gente, não sei postar vídeo do you tube (ai meus tico e teco)...
então clica aqui em baixo e assistam!



http://www.youtube.com/watch?v=dBQax4jLoFY

2 recadinhos:

Mirian Soares disse...

Querida Luci, compartilho da sua fé. E creio que Deus agirá poderosamente nesse lugar. Em nome de Jesus.
Bjos.

Anônimo disse...

Oi Luci, como vai ???
Menina acompanhei tudo pela tv, é nessas horas que vemos que não podemos viver sem o amor de Deus e sem ter fé. Muito bacana o seu post Luci. Parabéns pelo trabalho, vamos evangelizar.
Beijinhos

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann