terça-feira, setembro 01, 2009

Seja bem-vindo Setembro!!



Bom dia!!!
Passando pelo blog só pra desejar a todos um mês super abençoado!! Que Setembro seja bem-vindo pra nós. Tenho muitos desafios pela frente, mas creio que vencerei cada um deles.
Também quero aproveitar pra desejar parabéns a minha querida Lily! Hoje ela completa 1 aninho de blog... parece que tem isso que a conheço... e na verdade a conheci em junho, é tão bom e tão especial esse contato com cada uma de vocês.
A Li, creio que até é unânime esse pensamento, é uma pessoinha mega especial, sempre muito atenciosa, carinhosa, incentivadora... enfim, faltam palavras pra expressar o quão verdadeiramente especial ela é!!! Então querida PARABÉNS!!!! que venham muitos anos pela frente e que possamos crescer juntas!
Beijo grande pra cada amiga que tenho conhecido tbm! Carol, Nicole, Michelle(s), Dany, N., Ana, Chel, Cris, Kerou, Nati, Thalita, Carlinha, Kate, Ana, Gaby, Sara, Josy...Aline, Renata... ai todas, desculpa se não mencionei alguém! Mas sintam-se beijadas e abraçadas..heheheh
Perdoem-me pelo "abandono" de comentários... é que tem sido correria esses dias (Graças a Deus).
bye

9 recadinhos:

Thalita Godoy disse...

Ai Luci vc é uma fofa mesmo!!! Que setembro seja mesmo ótimo para todas nós!!! A melhor coisa nesse mundo da internet é conhecer pessoas assim como vc!!!!
Bjus

Ana Paula disse...

Que esse mês seja ótimo pra todas nós!!!

bjs Luci

Carol Marques disse...

Luci, vc é mto delicada mesmo! Que coisa mais fofa e querida esse seu post. Adoro setembro tbm, além da primavera tem o aniversario da maninha e o meu, hehe...

Otimo dia pra vc, flor!

Bjaao

liduh disse...

Oi Luci!
Bom dia!
Um ótimo mês pra todos nós... super abençoado mesmo;)
Beijos!

Kate disse...

EBA! parabéns para ela e para todas nós que arranjamos um jeito de fazer novas amizades!!! Obrigadíssima por lembrar de mim aí na sua listinha e beijos mil para você também!

Lily Zemuner disse...

Fofa! Só vc consegue ser sempre tão carinhosa e delicada com todo mundo. Muito obrigada, viu?? Fico muito feliz em ter te conhecido, ainda que não pessoalmente.

B-jinho.

Mara Souza disse...

Feliz setembro, muito abençoado! Adoro este mês, chega a primavera e meu aniversário também...

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Gisa Dias* disse...

Nossa como é bom ver pessoas asssim com vc de bem sempre, de bem coma vida e com todos!

bjokas*

cachos e encaixos disse...

é ótimo conhecer novas pessoas, fazer contato, adoro receber comentários, e os teu são sempre muito bem vindos, carinhosos e atenciosos como sempre. Beijos, um bom início de setembro.
Vou procurar umas diquinhas para perder as calorias do bolo. haha

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann