quinta-feira, agosto 06, 2009

Coluna Portfolio

Gente mais uma novidade BOA desse bloguinho que não pára de crescer!

Começamos hoje uma coluna, que se chamará "COLUNA PORTFOLIO" nela sempre teremos profissionais que trabalham pela web. Seja Gráfica, Vestuário, Ilustrações artísticas, Acessórios, papelaria... e por aí vai.

Qual o objetivo?? Queremos fazer divulgações de quem trabalha sério e também queremos gerar relacionamento mais de perto. Até porque a alma do nosso negócio, além do talento, é a confiança e credibilidade.

Se você conhece o trabalho... fale de suas experiências, caso contrário, não perca tempo... vá correndo conhecer!!!

Para estreiar essa coluna foi um pouco difícil escolher quem seria... quando tive a idéia pensei de cara em algumas pessoas especiais e elas se prontificaram na mesma hora!!! Mas quero falar hoje da primeira que experimentei, até porque a primeira a RECOMENDAR precisa ser eu! Pra isso já certifiquei!!!

Vamos então a ela:

Nome:

Jana Magalhães

Perfil:
Ilustro desde os 5 anos, sou formada em Publicidade pela PUC RJ com pós em marketing pelo IAG Master da Puc mas atualmente trabalho apenas como ILUSTRADORA, vendendo ilustrações em aquarela prontas, ilustrações em aquarela e acrilica sobre tela personalizadas, ilustrações em aquarela para convites, casamento, livros, publicidade, websites, produtos, estampas, moda, eventos, logomarcas, identidade visual, All Stars ilustrados e bolsas ilustradas.



Meu website: www.janamagalhaes.com

Minha LOJA no site: http://www.janamagalhaes.com/categoria/loja/
Meu email: jana@janamagalhaes.com
Siga-me no Twitter: http://twitter.com/janaludicices




Alguns dos muitos trabalhos que ela faz:


I Love Cute Hearts


Frida Kahlo


Dark Side


Audrey Hepburn


Amelie Poulain



Lindo né gente, pois é a Jana é uma pessoa muito querida! Soube do trabalho da Jana pelo blog Hoje vou assim onde ela faz os looks da semana, e desde a primeira conversa por e-mail que tivemos, sempre muito solicita, responde no mesmo instante. Também muito solidária. Meu pedido chegou tão rápido que até me assustei....rsrsrss Gente e o cuidado que ela tem com o material é tão incrível que dá até pena de abrir... de tão lindo e caprichado. Só não vou colocar as fotos da minha estampa pra não estragar a surpresa...hahahaha
E aí eu quero dizer a vocês que em breve (setembro) teremos camisetas Luci Marçal com estampa da Jana Magalhães!!! ÉEEEE!!! Não perca, serão peças incríveis com a qualidade que vc já conhece e com a obra de arte dessa querida!

Bejim gente, espero que tenham gostado da coluna!!!

5 recadinhos:

Lily Zemuner disse...

Jana é uma artista ímpar! Delicada, sutil. Amo tudo oq ela faz.

Faby disse...

Menina, que coisa mais linda... fiquei apaixonada!

Fernanda Floret disse...

Eu amo o trabalho da Jana! Já comprei uma ilustração e sou louca para comprar muitas mais, mas tenho que me controlar, rs...

Cy disse...

a jana é um talento só! delicada, lúdica, ganhou de presente um dom de Deus. é lindo ver suas criações!
bjs
cy

Michelle Senna disse...

Talentosa e lúdica.Lindo demais o trabalho dela.Amei a coluna!!!
Bjs.

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann