segunda-feira, julho 13, 2009

repassando a dica


Se há uma declaração de amor verdadeira nessa vida, essa declaração é "We love Sephora" (ou em qualquer outra loja incrível de cosméticos lá de fora). É como ir a um parque de diversões - de verdade. Pois bem, pode anotar no caderninho um must-have para sua próxima visita a um desses endereços xodós de beleza: o blush Benetint.

A bem da verdade, trata-se de uma tinta para lábios e bochechas que vem em uma embalagem igual a de um esmalte (nada melhor que produtos multi-uso para não ocupar muito espaço na bolsa - lembre-se da coluna, dear!).

O produto foi criado especialmente para uma bailarina na década de 70, e hoje é um dos itens mais vendidos da marca de São Francisco, Califórnia. Aliás, a Benetint é um hit. Além das embalagens lindas, os nomes de cada produto são um charme: tem o batom rush hour ou o delineador que chama-se BADgal.

Vale a pena navegar pelo site, pois eles fazem textos divertidos para explicar cada produto. E o melhor de tudo é que você pode escolher os produtos que mais gostar: entregam aqui no Brasil. Oba!

WWW.BENEFITCOSMETICS.COM


(radar55)

2 recadinhos:

Lily Zemuner disse...

E como será que aplica?? Ai, que delícia, tenho paixão por blush!

Amei a dica, queria TANTO uma Sephora aqui.

B-joca.

Luci Marçal disse...

Li...deve ser tipo um blush cremoso com uma aplicação de esponjinha... e nos lábios normal m pincel..
Também adoraria ter uma aqui..

bjs

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann