quinta-feira, julho 30, 2009

Quem sou eu????

Mais uma novidade boa desse mês. Agora todo mês teremos entrevistas!! Amigas, não fiquem tristes e nem com ciuminho, é que a Lily está todo dia deixando recadinho, é sempre uma das primeiras, então só podia começar com ela.. né????
Mas todo mês teremos, vocês também receberão meu e-mail perguntando quem é você!!!

Falando nela...
Gente estava pensando hoje, como pode... a gente tem cada pensamento quando se é criança... sabe que eu antigamentte tinha uma certa indiferença com paulistanos em geral... agora eu vejo que cresci!
Conhecer a Lily pra mim foi um presente, parece que já somos amigas a mais tempo do que na realidade!!!
Líii vc é muito fofa, te admiro muito sabia??? Por isso te dei a honra de seer a primeira blogueira a ser entrevistada por meu bloguinho!
Pra quem não conheca a Lily, lá vai!!!




- NOME: Aline (Lily) Zemuner

- BLOG: A casa está cheia de flores (www.lilyzemuner.blogspot.com)

- IDADE: 27 anos

- SITUAÇÃO CIVIL: Namorando

- MORA ONDE: Sampa, a terra da garoa

- MELHOR QUALIDADE: Tá precisando de alguma coisa? Qualquer coisa? Fala comigo.

- PIOR DEFEITO: Me deixar afetar pela maldade das pessoas, eu nunca aprendo.

- UM POST MEMORÁVEL: Serve um blog memorável onde todos os posts são incríveis? The Uniform Project (http://www.theuniformproject.com/)

- O MELHOR DE SER BLOGUEIRA: Os amigos que o blog me deu, alguns dos quais conheci pessoalmente e a quantidade infinita de coisas que aprendi. Essa troca é maravilhosa e, como conseqüência, a evolução do blog é nítida.

- O PIOR DE SER UMA BLOGUEIRA: Lidar com os rabugentos de plantão, aqueles que só reclamam e que, normalmente, não mostram a cara quando o fazem. E a inveja, que infelizmente existe até na blogolândia.

- O QUE É MODA PRA VC: É fonte de inspiração mas nunca regra. Não encaro a moda como algo que devemos seguir. Acho que estar na moda é sentir-se bem, é ter estilo e não seguir um, independente do que as pessoas vão pensar das nossas meias vermelhas da discórdia ou seja lá o que for. Aceitar seu tipo físico sem neurose, bem vestir e bem viver.

- UMA FRASE DE SABEDORIA: God grant me the serenity to accept the things I cannot change; courage to change the things I can; and wisdom to know the difference.

- UMA FRASE DE TOLICE: Não bato palmas para maluco dançar (Vi a Ale do It Girls usando e adotei! Rs...)

- 3 BLOGS QUE VC NUNCA DEIXA DE PASSAR): Vou citar os blogs da gringolândia para nenhuma amiga ficar triste! Rs... vamos lá:

http://strawberrykittens-playground.blogspot.com/

http://whatiwore.tumblr.com/

http://sallyjanevintage.blogspot.com/


Gostaram?
bjim

10 recadinhos:

Lily Zemuner disse...

Náh, vc é uma fofa! Até hoje ainda me surpreendo com esse carinho gratuito das pessoas que conheci através do blog. Pessoas que eu não conheço pessoalmente e me enchem de mimos. Com vc foi assim, identificação instantânea, carinho mútuo. Muito obrigada, viu??

E espero que a gente se conheça em breve.

B-jo grande.

NatiLopes disse...

eu adoreiii!! é bom conehcer mais as meninas, ainda mais a lilly que parece ser uma pessoa fantástica!! Adorei conhece-la mais um pouquinho!!

beijocas

Gabriela disse...

Eu acompanho milhões de blogs (a culpa é da Lily ) mas nunca deixo recado, comecei com o dela e então passei a visitar os demais. E já que a conheço pessoalmente tenho que confessar: ela é tudo isso mesmo e tem mais um pocão de coisas maravilhosas.
Luci, já que sempre passo por aqui, vou passar a comentar tb rsrsr

Bjitos e ótima entrevista

Jane Mary disse...

Adorei a entrevista!assim a gente fica conhecendo mais um pouquinho da Lily.
bj

Luci Marçal disse...

Meninas tbm acho que ela é realmente tudo isso que ela se descreveu... Gabriela, obrigada pelo carinho e pelas visitas, ficarei muito feliz pelos seu comentários!
Tentei entrar no seu perfil mas não consegui... sniff.
Nati vc é tbm uma mega fofa, Jane eu visito vc todos os dias...
bjim

Michelle Viana disse...

Adorei a entrevista!!! Descobri coisas da Lily que não sabia como por exemplo, que seu nome era Aline! Desconfiava que fosse Liliane... rsrsrsrrsrs

Michelle Senna disse...

Ah,essa Lily é um querida mesmo,e com essa entrevista deu para sacar que além de linda,fashion ela é mega inteligente e gentil.
Adorei!Bjs,Mi.

Kate disse...

Oi querida, acabei de postar surpresinha lá no blog. Bjoka!

annieapple disse...

Ahaa! agora apareci hehehe.
Eu sumi porque estava viajando :)

Beijinhos! E gostei dessa novidade :***

Cy disse...

a lily é uma graça de menina!
bjss
cy

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann