quinta-feira, julho 30, 2009

Me roubaram... é mole!!!! rsrsrs

A kate (Showchó e afinidades) é uma figura!!! adoro essa garota!!! Ela "descobriu meu trabalho" ontem e disse que se vingaria de mim... né que se vingou...kkkk
obrigada Kate, to amando conhecer você!!

Passem lá meninas, vocês vão gostar!
bjim

2 recadinhos:

Kate disse...

Hehehe, vc que é uma fofa. E as meninas estão adorando, já super elogiaram! beijo!!!

Gabriela disse...

Bom dia Luci...

Eu não tenho perfil (acesso pelo meu gmail), confesso que hj quase me convenci a fazer um, quem sabe até o final do dia me defino... fico com receio de criar um perfil e não poder me dedicar tanto qto vcs e ficar um perfil sem graça, mas quem sabe.
Bjitos e bom final de semana
Gab

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann