segunda-feira, julho 06, 2009

black or white

Não sei bem se foi influência do MJ, mas eu sempre gostei muito de preto com branco, acho muito chique usar a combinação... Lembro-me de minha adoloescência ter usado um vestido que mamis (claro, sempre mominha) fez pra mim... era uma gracinha de lã pied pule preto e branco... fofissimo, desde então não deixo nunca de usar... confesso que uso muiiiitttooo o branco...

E como sempre trazendo fotos de tendências (ou será, moda atemporal???) seguem algumas ....






















Is black..




















is white???















yeh, yeh, yeh!!!!

2 recadinhos:

alineaimee disse...

Preto e branco e praticamente à prova de erro!!!
Adoro!

Kerou disse...

oie querida!!
eu amoooo P&B! acho muito chique

beijinhuss

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann