quarta-feira, agosto 22, 2012

Toque especial na sua mesa.


O nome sousplat vem do francês e quer dizer prato de baixo, ou suporte de prato. Sua principal função é proteger a toalha, não deixar o prato deslizar na mesa, além de marcar lugares, uma vez que ele deve ser posicionado à mesa antes dos convidados chegarem.
Normalmente era utilizado em jantares formais, mas atualmente é utilizado como um belo recurso para decoração de uma mesa.  
Usar sousplat nas mesas de festas é uma ótima opção, pois com ele, você pode até dispensar o uso de toalhas ou usar apenas jogos americanos e passadeiras… fica muito bonito e elegante!
Há uma grande variedade de modelos, materiais e cores: redondo, quadrado, liso, estampado, de metal, de madeira, prata, vidro, espelho, revestido de tecido, enfim pense no sousplat como uma peça de arte e combine-o com a decoração da festa.
Confira algumas idéias como sugestão. 
Fonte da informação: Detalhes de casamento
ROMANTISMO SEM FIM


LUXUOSO DOURADO


MIX DE ESTAMPAS


LEVEZA E DELICADEZA 
Update: Essa aqui foi uma decoração da querida Luciana Jordão.

FLORES E LISTRAS



Uma das formas de dar um toque pessoal na festa e deixar com a cara dos noivos é fazer algo que crie uma identidade visual para a festa e que reflita seu estilo através de cores, padronagem, estampas.

E além de dar um ar de requinte em um casamento, tem também a opção de presente.Este lindo kit pode ser montado a seu critério nas cores, formatos e tipos de estampas. 


imagens:google
Que tal? Deseja criar um kit para sua casa ou presentear alguém?  lucilimamarcal@hotmail.com

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann