quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Muito além de chocolate quente....

Olá meninas!

Ando sumida, né? Vamos deixar esse assunto pra outro post...rsrs

Vamos falar de Wish List?


Pois é, meu filtro hoje está no Couro / Leather - como queiram...

Analisando o street style vejo que algumas peças antes feitas em materias como: Jeans, malha, algodão... serão sériamente desejadas em couro! Vejamos!!

Shorts - fofos e super confortáveis com uma meia grossa por baixo e um belo tricot!

As famigeradas Jegging cederão seu posto de top ao belíssimo couro, que pode ser facilmente substituído por neopreme (material de mergulho) ou até mixado com uma boa malha, assim como se vê na última foto.

E é claro que não poderia faltar! Jaquetas e as saias. Para as jaquetas temos uma continuidade das perfectos e do modelo Bomber (com gola de pêlo), já as saias veremos em muitos modelos... godê, evasê, longa, básica e tudo que puder ser feito nelas!


Ano passado tivemos por aqui no atelier essa fofa aí... uma saia reta com laço na cintura, um amorzinho em forma de saia!
E aí? qual dessas peças vocês irão aderir?

bjokas!!!

6 recadinhos:

Paula disse...

Amo as saias em couro, já tenho a minha!
Beijinhos, Luci!

Camilla disse...

Me identifico mais com os shortinhos! :)

Beijocas, querida!

Sté disse...

acho q gosto mais de saia de couro...n sei....bjssss flor

NatiLopes disse...

pra mim a única peça de couro que uso é a jaqueta, o resto não consigo! heeh
=)

beijosss luciliu!

Anônimo disse...

Luciiiii, que saudades de vc!!!

Eu lembro dessa saia, coisa mais linda! Na verdade estou pensando em experimentar os shorts de couro, mas confesso que tenho medo de ficar tosco no meu coxão, ahahahha

Vamos almoçar algum dia desses? Vc deve vir ao Centro?

Bjs

Dany Braga disse...

eu amo saia de couro!!!! Vou aderir com certeza...mas quero uma CARAMELO...ue será a cor do inverno!!! Será que terei uma Luci Marçal? heim? heim? heim? risos....
beijos, Dany

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann