quinta-feira, novembro 11, 2010

Apresentando a coleção Verão 2011 - Acessórios

Sim!! teremos acessórios nesta coleção!!!! Será uma edição super especial... aguardem!
E pra falar desse assunto temos outra expert no assunto!
Minha queridona e amiga Kerou! Ela é linda, loura, um doce de pessoa e melhor que tudo isso? Minha amiga!! Então vamos ler o que ela tem a nos dizer!

Ahhhhhhh os acessórios!! Sem pensar muito pense em três peças básicas de qualquer armário. Calça jeans, camisa branca e vestido preto. Claro!! E os acessórios básicos, você consegue listar com rapidez? Um pouco mais difícil não é?? São tantas opções que deixam agente até confusa. São colares, brincos, tiaras, óculos de sol, pulseiras e por aí vai...

Os acessórios são a chave da moda: enriquecem looks, são indicadores de estilo, multiplicadores de guarda-roupa...
E o melhor são super versáteis, reforçam a personalidade do seu look e você pode fazer uma produçãozinha básica que um simples acessório pode mudar TUDO!!



Acessórios básicos:
Existem peças que são atemporais e que agente pode levar apara a vida toda!! Um par de brincos de pérola grande ou de brilhantes são eternos e nunca saem de moda. O mesmo vale para a corretinha com um brilhante só...

As peças para cada estilo:
O acessório que você usa mostra que tipo de estilo que você gosta.
Mulheres arrojadas adoram peças muito originais, feitas em matérias inusitados e geralmente grandes. As românticas preferem peças mais vintage, com cristais, peças delicadas, brincos leves. As que fazem um estilo mais girlie gostam de peças lúdicas, pequenas, com lacinhos e brilhos. As clássicas não exageram no tamanho mas gostam de pedras , pérolas em design simples e de fácil compreensão.

O Acessório da vez:
Entra estação e sai estação tem sempre um acessório que está mais em alta. No inverno os maxi colares, muitos anéis e agora no verão as pulseiras... Elas estão com tudo! E você pode fazer um mix de texturas e cores que fica lindo! Sem medo de errar...




Acessórios de cabelo:
Tiaras, laços, presilhas, headbands, fitas e outros acessórios de cabeça podem ser grandes companheiros naqueles dias em que o cabelo acorda de mau humor, mas também ficam lindos quando a cabeleira está em dia e bem cuidada. Para quem não gosta de muitos berloques como colarzinhos e brincos o acessório de cabelo ajuda a dar um ar diferente na produção...




Então já sabem que os acessórios podem renovar totalmente um look sem precisar comprar peças novas nem estourar o cartão de crédito!! O poder dos acessórios na hora de refrescar o look do dia a dia é indiscutível então a melhor forma de variar na produção é através dos complementos.

Obrigada pela participação tão especial! Eu estou amando muito essas blogueiras tão queridas e cheias de conteúdo deixando esse blog cada dia mais bacana!

Então gente, nessa coleção teremos bijoux e cintos!!! O máximo, não?!

Vamos marcar nosso encontro pro lançamento?!?!
Anotaí, dia 16/11, próxima terça! Sim!!! Esse é o dia do lançamento!!! To com vontade de fazer um LIVE ... vamos amadurecer a idéia!
O horário será à tarde, a partir das 14hs! Marcado?!?

Um bjim!

12 recadinhos:

amanda pereira disse...

Que demais, Luci, amei!!
Tô super ansiosa pra ver tudo pronto!
Beijocas!

Rejane Alves disse...

E onde será esse lançamento?? rsrs
Estou tão aguçada de curiosidade, vai ser um arraso pelo jeito.
Adorei o post.
Beijos

Kerou disse...

Luci Linda!!

obrigada pela oportunidade e pelo carinho... com ceteza essa nova coleção esta linda de morrer e estou LOUCA para ver tudo prontinho!! estou contando os dias... e tenho certez\a que as meninas vão amar as novidades =)


beijokas estraladas**

Liduh disse...

Tanta coisa linda, e o lançamento é no dia do meu niver:) Então vamos comemorar em dose dupla;)
Beijos e sucesso!

Paula Patricia disse...

Marcadissímo!!
bjus

NatiLopes disse...

querou arrasa nos acessórios!!!! ADOREI!

beijosssssssss

Mirian disse...

Ai, meu Deus, essa coleção vai bombar!!!! Dia 16, eu venho me acabando pra chegar em casa pra ver esse lançamento. Vou até chegar mais cedo no serviço, pra sair mais cedo tb.

Bjokas

Doce Pecado Mary disse...

Só faltou eu aí, snif!!!

Anotei!!! Estou ansiosa!!
Bjos!!

Fleur disse...

Ai meu Deus Luci.... você está me matando de curiosidadeeee! rs
Amei que a coleção vai ter acessórios incríveis! :)
Mal posso esperar por terça!

Beijinho!

GIL disse...

Luci, muito bom, lindas peças e os posts anteriores estão um arraso.....bjks....Gil

NaT disse...

Tem acessorios tb???? Chique!!!

Bjs

Mari disse...

está deixando todos ansiosos!!!

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann