quarta-feira, novembro 03, 2010

Apresentando a coleção Verão 2011 - Jeans!



Olá Meninas, como prometido hoje começam os posts de apresentação dos grupos da coleção!
Mas eu trago uma surpresa! Quem irão apresentá-los são as minhas queridas blogueiras, clientes, amigas que além de possuírem todas essas qualidades, entendem muito sobre esses grupos, isso porque são mulheres antenadas na moda.

E para falar sobre o tema JEANS, ninguém menos que Nati Lopes!!!

“Jeans é uma peça mega versátil que combina com tudo! As mais clássicas como Jaqueta Jeans e a Calça jeans são as mais usadas no dia a dia.

Eu, particularmente, não vivo sem calça jeans.




Hoje em dia outras peças jeans estão super em alta, como a camisa jeans, o colete jeans, o shorts jeans.






O shorts é tão versátil quanto a calça, porém é necessário ficar atento aos looks montados, pois pode cair na vulgaridade. Para mim, shorts jeans combina com uma sandália rasteira, pode ser de pedras, de couro, colorida, de qualquer jeito; coordenando com as outras peças fica um look bacana!








A calça é a peça jeans mais usada em todo mundo. Não tem como não ter, pelo menos, 3 no armário, né?! Vai bem com qualquer calçado e existem diferentes formas: saruel, a velha boca de sino, a skinny, a normal com a boa reta, entre outras. Para usar Ankle Boots ou Summer Boots, combina melhor com as calças skinny.








A Camisa jeans voltou na temporada passada, fazendo a cabeça dos fashionistas e combinando-a com saias fofas ou em um look totalmente jeans. Para mim, looks jeans+jeans tem que ser super elaborados, senão ficarão estranhos.










O Colete jeans também é uma peça que voltou recentemente, principalmente o modelo 80´s, que nada mais é uma jaqueta sem as mangas. Esse estilo deixa qualquer look moderninho e super diferente. Tente combina-lo com peças coloridas e com calças coloridas, não com calças jeans.








E a nossa velha conhecida Jaqueta Jeans, quem não tem, pelo menos, uma peça no armário!? É um coringa para os dias com ventinho, porém sem aquele friiooo de bater os dentes. Combina com qualquer look, até com jeans com jeans; este é legal combinar com jeans claro e jeans escuro.









Os meus favorites são: Calça e Shorts, principalmente pro verão que vem por ai, nada melhor do que um shorts jeans, não é msm?!!?

Amanhã volto com mais um post especial para vocês!!

Beijos!!

Obrigada Nati!!! Vc é Mil!!!


Meninas, falando do jeans na coleção...
Teremos duas referências, ambas com uma lavagem toda especial chamada ICE. Isso porque o jeans fica com uma cor "branca" lindíssima e o toque da peça fica inacreditável.
Tenho certeza de que irão amar!

Um bjo e até amanhã!

10 recadinhos:

Rejane Alves disse...

Que bacana,adorei o post e a inciativa, parabéns as duas.
Eu tenho várias calças jeans e uso no dia-a-dia sempre.
Beijos meninas

kerou disse...

ahhh esses postzinhos estão ficando ótimos flor!!

Adorei as dicas da Nati e estou me roeeeendo para ver a coleção toda heheh


beijinhus**

NatiLopes disse...

olha eu aquiiii haha
uihuuuuu!!!!
=-)
espero que gostem!!

Mari_ry disse...

Lindoo !!! Amei a saia florida com a jaqueta Perfeito os look só da ela mesmo né Nati !!! hahahah

Bjss

Carolina - ModaEstilo disse...

Luci e Nati vcs arrasaram no post sobre jeans. Realmente não poderia ter blogueira melhor p/ falar sobre ele.
Falei lá no blog hoje sobre a camisa jeans também!
bjs meninas

Thaís Correia ♥ disse...

lindas as combinações!!! beijos ;*

Mari disse...

alguém melhor que a Nati para falar sobre jeans!? :P

Sandra Ju disse...

Não abandono meus jeans por nada - adooooro!
Bjs.

Tatiana Olis disse...

Que iniciativa carinhosa do post do dia 29/10! Amei!

Entrei nessa onda de blog e tô amandooo... tem cada figura nesse mundo virtual, incrível!

Beijo procê e amei seus vestidinhos!

Espero um dia desses adquirir algum!

Beijo, Lucy!!

Fique a vontade, tô amando no meu espacinho...

http://tatiserfeliz.blogspot.com/

Nane - ETempoDeMake disse...

Já adoramos.
A Nati tem propriedade pra falar dessas coisas.

Bjs
=]

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann