quinta-feira, outubro 21, 2010

Será que podem me ajudar?

Bom meninas eu estou participando de um concurso de looks no BYMK.
O meu look é esse aí...

Então, se gostaram do meu look produzido... votem lá please?!?

Puxa, um monte de carinha nova por aqui... tô adorando! Assim que eu puder vou retribuindo os comments!!!

Um bjo e um abraço apertado!!!

UPDATE - Estou precisando de uma maquiadora que more em SP. Se alguém conhecer por favor me envie um e-mail?!?!

11 recadinhos:

Anônimo disse...

Opaaa...já estou indo lá.
Beijos *-*

Camilla disse...

Adorei a camisetinha! Look mais fofo esse, Luci!

Tô indo lá!

Beijinho!

Ligiane Colla Campos disse...

Oi lucy, sempre passo por aqui e quase não comento, mas quero que saiba que adoro seu blog e suas roupas, são demais. Beijos

http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

Dani Cruz disse...

Olá...
Amei seu blog!!!
Como eu queria ter o dom de costurar e realizar sonhos, principalmente os meus!!!
Parabéns, td muito lindo!
Bjos

Fleur D'Orange disse...

Oi lucy1
Adoro seu blog, adoro suas roupas....comprei com vocÊ uma sainha branca tulipa linda linda. Lembo que você foi super atenciosa ao trocar a peça que tinah vindo grande" Acho que isso faz a gente confiar nesses compras pela net! Estou escrevendo num blog sobre moda e coisas que penso, seria uma honra receber uam visita sua e participar de seu blogroll.

Um beijo grande
Fleur d'orange
http://devaneiofleur.blogspot.com/

Oficina Chic disse...

Que lindo o seu look!
Beijos, Gabi

Tânia Neves disse...

Já vou lá votar! Bjão e um belo dia flor!

Entre laços e amigas disse...

Lindo o look! Vou lá votar! Beijocas!

mariana coutinho disse...

Que Look lindo!!!
já vou votar.
beijo, Maricota

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Adorei o look, vou votar em você!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Mari disse...

não achei o look para votar, é esse link aí mesmo?

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann