quarta-feira, outubro 06, 2010

Outubro rosa


O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama.
Para saber mais entre no site http://www.outubrorosa.org.br/


Em homenagem a essa campanha o blog irá ter vários looks com rosa, inclusive eu mesma postarei looks meus de rosa!

Participe você também!!

bjim

4 recadinhos:

Mirian Soares disse...

Tentações rosa, isso sim. rsrsrs
Perfeitas as suas criações.
Bjokas

Ana Meira disse...

Segunda minha tia fez a cirugia de retirada do cancer de mama. Talvez receberá alta hoje! Tenho medo, porque minha mãe tbm tem tendencia a ter e eu. Ore por nós, Lucita!

Bjs. (l)

Tânia Neves disse...

Que bacana Lú! Eu tb divulguei esta campanha lá no blog! Bjinhus

Entre laços e amigas disse...

Eu vi sobre essa campanha na Tv ! Muito bacana mesmo!

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann