sexta-feira, outubro 01, 2010

Final do concurso

Bom meninas, aconteceu algo inesperado...
No look Noite a vencedora foi a Lual, no look dia houve um empate entre Lual e Rejane.




Então farei a final hoje! Somente hoje, até 0hs serão aceitos os votos!!!
Mas dessa vez não será em enquete, será em comentário, ok?!?
Diga aqui, no comentário deste post, qual o look que vc mais gostou! O voto será computado da seguinte maneira: "VOTO NO LOOK ____ DA ______" OK? Só vale 1 voto, não vale dizer que os três estão lindos, apesar de eu concordar...rsrs. Me ajudem por favor!!! :)

Na sequência: Lual - Dia; Rejane - Noite; Lual - Noite.

Um bjo meninas!

UPDATE DÚVIDA

Aconteceu o seguinte:Nos looks Dia a Lual venceu (22 votos dos 50 computados) já nos looks noite houve um empate entre ela e a Rejane(18 votos pra cada dos 59 computados). Por conta disso estou fazendo o desempate e afinal tudo junto!Então vote no look favorito, seja dia ou noite! ok?!bjim meninas!

9 recadinhos:

Mirian disse...

Voto no look noite da Rejane.
bjos

NatiLopes disse...

eu voto no look da Rejane! =)

beijoss luci!

Lily Zemuner disse...

Eu voto no look dia da Lual.

Priska Araújo disse...

Voto no look da Rejane noite.

Ana Carolina disse...

Não entendi. Não foi no look noite que teve empate? look dia precisa votar de novo?
Bom, de qualquer forma vai o meu "VOTO NO LOOK NOITE DA LUAL"
Bjs

Luci Marçal disse...

Ana, aconteceu o seguinte:
Nos looks Dia a Lual venceu já nos looks noite houve um empate entre ela e a Rejane. Por conta disso estou fazendo o desempate e afinal tudo junto!
Então vote no look favorito, seja dia ou noite! ok?!
bjim meninas!

Evelyn Oliveira disse...

Olá, estou dando uma passadinha para desejar um ótimo fim de semana e avisar que hoje eu postei um vídeo super importante no blog, então se você puder vê-lo e divulgá-lo, ficarei muito contente!

Obrigada pela atenção!
/cupcakerock.blogspot.com

Cinthia Matanó disse...

Voto no look dia da Lual. Muito lindo!
Beijos!

Anônimo disse...

A Lual esta competindo com ela mesma? hehehehehe Que coisa. Eu voto no look dia dela.
Ana Paula

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann