sábado, outubro 09, 2010

Eu por aí...

Oi gente... eu estou lá no 3X4 da Amandinha!


Confira lá o blog da querida Amanda, nem acredito que sou motivo de inspiração pra ela...rsrs

Obrigada mais uma vez querida, pela fofura que vc é comigo!

Gente, fiquei com mega vergonha...hahaha 2 entrevistas em um mês... a próxima é de uma revista, será publicada mês que vem. Daí eu posto aqui pra vocês.

um bjo!!!

8 recadinhos:

Mari disse...

Todo o reconhecimento é mera expressão do lindo trabalho que faz.

Monike disse...

sweet

:*

amanda pereira disse...

Sua fofa querida! :)
Que bom que gostou, eu fiquei super feliz!
Tô ansiosa pra ler a outra entrevista agora, hihihi!
Beijinhos, flor!

Anônimo disse...

Que bacana Luci, vou lá conferir.
Alias eu quero a senhorita pariticipando do meu também =),depois conversamos sobre isso.
Bom domingo
Beijinhos

Jana e seus Acessórios disse...

Uau, parabéns Luci!
Reconhecimento é tudo!
Vou lá conferir a entrevista!
Um ótimo feriado!
Bjs!

Carolina - ModaEstilo disse...

E vc é uma fofa Luci!!!
Além de chique e merecer todas estas badalações!
bjks

Carol R. disse...

Vim conhecer seu blog, uma graça...Bjos

NatiLopes disse...

E QU ELOOK LINDO VC ESTÁ USANDO lUCI!! ADOREIII!!!! =)

beijosssss

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann