quinta-feira, outubro 07, 2010

Estilo Lily de ser...

Olá meninas, como o blog agora tem uma página só para as clientes (ali no cabeçalho). Vou fazer uns posts especiais para as minhas meninas lindas!!! A cada semana uma menina estilosa estará dando o ar de sua graça por aqui.
Hoje é a queridinha de toda Blogosphera/Blogolândia.

Ela é verdadeiramente um amor de pessoa, sempre expressando sua delicadeza no que veste e com suas palavras.


Há dias em que ela aparece com cara de "Mulherão".


Outro dia com um estilo rock´n roll de ser...


Em outro ela surge com look casual fashion!


Vejam como foi a virada de ano dela (2009/2010) #bapho!


Ela sabe como ninguém usar os tons de cinza.... #love


Os laços também fazem a cabeça, ou melhor, o estilo Lily de ser..


E pra encerrar... olha que look lindo dessa moça... toda trabalhada na renda!

Lí, você é uma doçura em pessoa. A prova que podemos ter amigos à distância (fisicamente). Me sinto muito privilegiada em tê-la como minha amiga e cliente.

Quem quiser conhecê-la é só clicar http://lilyzemuner.blogspot.com/ apesar de eu acreditar que todos que passam por aqui a conheçam.

bjim!

Peças do post:

Saia Mescla Love Lily

Saia 4 Pregas (preta, khaki, rosa fluo)

Saia 3 camadas est liberty

Saia transpassada pregas (preta)

Saia 3 camadas renda (preta)

9 recadinhos:

Anônimo disse...

Que bela homenagem e reconhecimento.

Òtimno dia
Beijinhos

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

A Lily é realmente uma querida, uma pessoa super especial, que faço questão de visitar o blog todos os dias! Me encanto com os looks dela, mas me encanto principalmente com a doçura dela. Uma pessoa encantadora, real!

Beijos, querida!
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Tânia Neves disse...

Adoro os looks da Lily! Cada um mais fofo q o outro! Bjãooo e uma ótima quinta flor!

Camilla disse...

Adorei a tag nova Luci!!
A Lily é mesmo uma querida!! =)

Beijinho

@NelCavalcanti disse...

Ela é um cupcake em forma de gente, né?!?!
Sempre mt legal e atenciosa. tbm adooooro.
:)
Bjs

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Nossa q homenagem hein?Amei♥
bjk♥

Nashy disse...

Parabéns pela homenagem e à ela pelos looks... Super camaleoa ela!
Lindinha demias!

Bjux pras 2!

- http://meuinfinitoparticularrr.blogspot.com -

Lily Zemuner disse...

Minha linda, como vc é querida! Eu é que tenho que agradecer por ter vc na minha vida, minha fada madrinha. Muito obrigada pelas palavras e pelo post, fiquei emocionadinha, mas isso não é novidade, sou manteiga derretida mesmo.

E obrigada às meninas pelas palavras doces. Adorei ser um cupcake em forma de gente! hahaha..

Beijos, amiga.

kerou disse...

a Lily é linda e uma das pessoas mais encantadoras que eu já vi
!!

alémm dos looks maravilhosos que só ela tem =)

beijokas**

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann