quinta-feira, setembro 09, 2010

♥ Paixão da minha vida ♥

Eu amo máquina de costura desde que me entendo por gente, afinal mamãe trabalhou num vestido de noiva até ir pro hospital me trazer a este mundo... então acho que é amor antigo...rsrs
Então eu andando pela loja da querida Érika me deparo com um colarzinho com um pingente que era uma máquina antiga. Enlouqueci!!! ♥E disse: é minha! Quer dizer... o colar, é meu!!! rsrs♥

Ontem ela chegou, linda cheia de balinhas e um chaveirinho de tesoura! Não é um amor?!?!

Já estou até vendo... meus amigos dizendo: A Luci não sai da máquina nem por um minuto, até pra sair ela leva uma...kkkk

Para conhecer mais do trabalho da Érika:

Flickr: http://www.flickr.com/photos/cerejascintilantes/

Twitter: http://twitter.com/docedementira

Blog: http://cerejascintilantes.blogspot.com/

Store: http://store.cerejascintilantes.com.br/

Bjokas!!♥♥♥♥♥♥♥♥♥

11 recadinhos:

Ana Carolina disse...

Luci que fofa(o)!!!!
Vc tem que ir no ateliê clementina então. Lá tem umas pulseiras cheias de berloque de tesoura, máquina de costura....linda que só.
bjs!

laridias disse...

q lindo o colar
é a sua cara mesmo
;)
bj

Natália Limiro de Castro disse...

Aiii que coisinha mais linda
eu quase não passo lá no blog Cerejas cintilantes porque sempre quero tudo e a grana tá curta haha

beijocas

Valéria Bernardo disse...

que lindinho Lu amei!!
bjk♥

Mari disse...

Sabe que também sempre fui fascinada pelas máquinas de costura? Minha avó sempre passou o dia inteiro costurando roupas para gente e eu ficava lá, conversando ou futucando as coisas. Já até gravei declarações de amor na mesa dela, com a ponta da tesoura. Tem lá até hoje ...

... pena que nunca aprendi a costurar! Nem sequer pregar botão eu sei ...

Lindo colar!
Beijos, Mari

Cerejas Cintilantes disse...

Ahh queridona, que bom que vc gostou.
Use bastante. :D
bjokas!
Érica

Sté disse...

luciii
sua cara o colar..uma fofura!!!!
beijao

Nashy disse...

Que lindo!!!!
Em uma amigo oculto no comecinho da faculdade ganhei um colar LINDOOOOO..
Vendo o seu lembrei dele...
Cheio de maquinhinhas de costura e tesourinhas!
To preparando um post sobre bijus..
Deixo um comment aki pra vc ir lá ver!!!!

Bjinhuxxx

Nel disse...

Muito fofo, Luci.
Bem a sua cara mesmo.
Adoooooorei.
Vou lá ver essa loja.
Bjinhos

Aline Aimée disse...

Que colarzinho mais lindo, amiga!
Tudo a ver com vc!
Ótima escolha!

Beijoca!

GIL disse...

Lucí, eu quero essa maquininha, onde vc encontrou, por favor, quero uma.....bjks....Gil

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann