quinta-feira, setembro 16, 2010

2.o Concurso de Looks!

Este concurso sempre vai premiar a autora do Look mais votado.
O prêmio: 50% de descontos na compra da peça escolhida! Não é o máximo?

No meu Polyvore e no BYMK já existe as peças, é só entrar no meu perfil que vc vê a imagem. As regras são:

  1. Montar até dois looks de um modelo determinado por mim; (look noite e look dia) Esses looks podem ser montados em qualquer editor... Polyvore, Photoshop, Bymk... o que vc tiver disponível;
  2. Os 5 mais votados no twitter virão para o meu blog na sexta e ficarão por 5 dias sendo votados pelos leitores do meu blog; Leva o desconto o look mais votado aqui.
  3. Precisa ser minha seguidora no twitter, do blog e assinar a newsletter do site (pode deixar que eu costumo mandar só um e-mail a cada dois meses!) fica no canto direito do site.
  4. Todas deverão mandar pro meu e-mail lucilimamarcal@hotmail.com as suas montagens até sexta-feira (24/09) para que eu possa postar no twitter e assim iniciar a votação;

A peça escolhida dessa edição do concurso é: TÚNICA PASSAMANARIAS


3 recadinhos:

Kate disse...

LULUUUUUU, cada vez que vejo as meninas com looks seus ficou super "orgulhosa". E o vestido MEL? que lindo de morrer? Vc é talento me VIDA.

Beijo

Karla disse...

Vc tem maos de fadas,parabens pelo seu bom gosto e talento.
Bjss!!!

Lual disse...

ai meu deus... preciso ganhar esse concurso pra comprar o vestido dos meus sonhos ali embaixo...

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann