sábado, agosto 28, 2010

Apresentando: Saia 50´s Mariane

Olá, meninas! Hoje eu venho apresentar a vocês a Saia longa 50´s Mariane!
A Mari me pediu uma saia longa e aqui está ela! Mari, pra você com todo amor do meu coração! Quem precisa de vc sou eu!!! Essa é uma simples homenagem à você minha querida amiga!

A saia é feita em sarja molinha 100%algodão com pespontos e aviamentos preto. Bainha larga, pala anatômica e fecho lateral. Também disponível em preto, branco e marinho. É possível em estampas...

E pra servir de inspiração um look com um perfume vintage.





Para quem não é adepta ao CLOG pode substituir neste look por um oxford que tá lindo também.


Para pedir sua Mariane, clica aqui!


Tem dúvidas?? não hesite em perguntar lucilimamarcal@hotmail.com


Beijos e um ótimo sábado!

5 recadinhos:

Unknown disse...

Oi Luci amei a saia, nossa linda de morrer !!!
Um otimo e abençoado final de semana

Bjsss

alineaimee disse...

Que linda, amiga!

laridias disse...

bem vintage mas eh legal
bj

Mariane Martins Manso disse...

nao vejo a hora de ver a minha siaa!!!

bjs

Oficina Chic disse...

Muito bonita essa saia.
Beijos

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann