terça-feira, julho 27, 2010

Versões de um TQC

Minhas indicações para uso do VESTIDO TQC PREGAS.



Vestido tqcTendências da Moda & Estilos - Polyvore


Na verdade aqui dá pra se ver 5 looks - o primeiro usando apenas o modelo...


Como usar TQC no trabalho?Tendências da Moda & Estilos - Polyvore



Para um dia de trabalho bem "Navy Style" o colete listadro dá a bossa ao vestido. Aqui é usado outro cinto, dessa vez um fino de verniz vermelho pra compor com o sapato lindo fazendo juz ao dia marítimo.


TQC para um jantarTendências da Moda & Estilos - Polyvore



Para um jantar, que tal um tricot por cima. Aqui eu sugiro não usar o cinto do próprio vestido, já que este casaquinho tem um lacinho fofo. Romantismo à parte, a carteira phyton dá um toque de mistério no ar. O open boot coral dá ao look um acabamento incrível.


TQC para um CocktailTendências da Moda & Estilos - Polyvore



Para um cocktail que tal uma blusa de renda preta com ombros bem marcados? A sobreposição da renda dá uma textura linda ao vestido, arrematando com cinto que melhor fica o da blusa. Brinco gota preto, carteira de cetim preto e nos pés um pump nude pra ficar #Baphônico!


TQC para um almoçoTendências da Moda & Estilos - Polyvore



Pra um look casual de almoço, sugiro uma sobreposição do vestido na t-shirt mescla e um mix de cores nos acessórios, limão e vinho. Amey este look, tipo, muito usaria!!!


Espero que tenha servido de inspiração. Este vestido é possível ser feito em cores lisas ou em algumas estampas disponíveis.
Dúvida? e-mail me lucilimamarcal@hotmail.com ou pode acessá-lo aqui

Obrigada pelos comentários fofos de sempre eu vou retribuir!!!!
Super beijo!

6 recadinhos:

Ana Meira disse...

AMEI o Ultimo look!!!
Beijos Lucita! Posso te chamar de assim, né? rs

Ana Carolina disse...

Adorei todos os looks super versátil mesmo a sua peça e ainda é lindo o vestido!
bjks

Rejane disse...

Amei a ultima opção...rs

Beijos

Mirian disse...

Amei as dicas, especialmente a do look navy. Muito rico.
bjokas

Toque de Elegância disse...

Oi..adorei os looks, mas a segunda opção arrasou!! Bjs

http://toquedeelegancia.blogspot.com/

Jana disse...

Adorei!
Arrasou nas produções!
Acabei de fazer um post 1 camisa e 3 looks que fiz hoje, vai lá conferir... vou adorar saber sua opinião! Bjs!

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann