terça-feira, julho 06, 2010

Polka & Liberty

Não atirem pedras...

Mas achei tão legal, pelo menos no poly, esta mistureba de Estampa polka dot, liberty, couro camel, chapeu de palha, open boot rosa nude, óculos tartaruga, colar de perolas e anel grandão...rsr


Polka & LibertyTendências da Moda & Estilos - Polyvore


Polka & Liberty por Luci Marçal usando Marc by Marc Jacobs shoes


Eu adoraria sair vestida assim!

O vestido é este aqui: VESTIDO POLKA DOT

E aí, gostaram? Hoje o nosso "amado" blogspot nos deu uma canseira sumindo com os comentário... que loucura! Tomara que amanhã seja outro dia, né?

Ainda estou em SP, obrigada pelas mensagens e e-mails de apoio. Ainda não tenho as melhores notícias. Estamos aguardando fazer e saber resultados de exames. Obrigada as minha amigas tão reais embora virtuais. Vocês são maravilhosas.
Estarei por aqui até quinta e volto no próximo domingo e vou ficar nesse vai e volta RJ - SP por um tempinho.
Nunca pensei que passaria tanto por aqui. Vamos crer que depois do dia 21 a gente possa marcar um encontrinho pra comemorarmos! Torçam!
um bjo grande.
Amo vocês.

10 recadinhos:

Mirian Soares disse...

Hahaha!!! Realmente é uma combinação bem inusitada, mas acho que a criatividade pode surpreender.
Luci, eu não sei o que se passa com você, mas sim, você está presente nos meus pensamentos e orações.
bjos

GIL disse...

Mas está fofo demais esse chapéu e vestidinho...amei...bjks...Gil

NatiLopes disse...

o vestido eh lindo lindo lindo!!!! Luçi vc tem um talento indescritivel!!!!!

Sté disse...

luci ...estamos torcendo pro encontrinho acontecer e pra termos mtttt o q comemorarmos...
beijaooo

Jana e seus Acessórios disse...

Muito lindo este vestido Luci, se quiser pegar alguns acessórios da Jana para ilustrar seu looks no Polyvore, fique à vontade!
Bjs!!!

Natália Limiro de Castro disse...

Lucii
minha sainha chegou hoje
muitoo obrigada flor
ameii tudo
a saia, o bilhetinho, o carinho, tudo!

beijinhos

Camilla disse...

Eu curti a composição no Poly! E espero que tudo termine bem e que a gente possa fazer um super encontrinho antes da senhora ir embora de sampa! =)

Beijos querida

Marché Noir. disse...

Lindo seu blog. Parabéns.

Carolina.

alineaimee disse...

Amiga, vc está em SP? Nãoo sabia! Como está a mamis?
Gata, meu vestido chegou e está perfeito!!! Já quero usar todos os dias! hehe
E vou te confessar que ando paquerando esse Polka Dot há tempos! Só não me manisfestei ainda porque tenho 3, veja bem, 3 vestidos pretos de bolinha, hahahaha.
Será que consigo me segurar?

Beijoca!

May ♡ Vanity disse...

Olá fofa...vim aki avisar q por acidente mudei o link do meu Blog...então suas informações no meu SORTEIO foram apagadas (Desculpe!)...por isso peço que vc passe lá e se inscreva novamente...e siga, pois acho q fou excluída pela mudança: http://mundofemininodada.blogspot.com

Bjooos...Amo todas

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann