sexta-feira, julho 30, 2010

Look para uma sexta!




Camisa xadrez p/b sobrepondo uma t-shirt de cor forte + saia branca de cintura alta. Complementando o look um cinto pesado por cima de tudo, sapato de cor tbm pra mixar com o visual. Mix de colares e bolsa desejo do meu coração.

Essa saia tem váaaaaaaaaaarias cores, é super coringa seja no branco ou no preto.
Mais informações sobre a mesma: www.jabuticaba-rio.com.br o nome dela é SAIA CINTURA ALTA 4 PREGAS.

Ah, deixa eu dizer uma coisa... o site agora também aceita comentários... Legal, né? É só clicar no modelo que aí em baixo da foto tem uma aba chamada comentários.
Recebi alguns tão fofos. Só não esqueçam de deixar seu nome pra saber de quem foi...rsrs

Tenham um ótimo fim de semana!

Um bjo

6 recadinhos:

NatiLopes disse...

lindo look Luci!! ta ficando expert nissohein rs
beijosssssss

Lane Eterna disse...

Adorei o look, a saia é linda e essa bolsa? Doida por uma alternativa, rs. Bjs e bom fds!

Ana Meira disse...

Preciso de uma saia preta, urgente.

Luciii
já fiz a "brincadeira" :)))
beijoooos

Natália Limiro de Castro disse...

Nossa
me imaginei vestida assim haha
lindo o look luci
=D

beijinhos

Cláudia Accioly disse...

Amei, a sainha é linda.
Bom fim de semana,bjo.

Sté disse...

lindo o look...adorei luciii
desculpe o sumissooo
beijao

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann