quinta-feira, junho 10, 2010

Vestido Polka Dot

Eu prometo que vou entrar num cursinho de photoshop para poder fazer fotos mais legais para as minha amadas e queridas clientes!

Enquanto isso, uma foto de paint (é sério)!!!


Vamos ao que importa!
Vestido Polka Dot!

Vintage, chic, lindo, etc!

Versões:

Preto/branco

Navy/off white

Vermelho/off white

9 recadinhos:

Mi disse...

Que coisa liiiiinda!
Bjs

Mirian Soares disse...

Meu Deus, Luci, você arrasou.

Lual disse...

nossa, que lindo!

J^^h Dagort disse...

ele eh lindo de maiss...perfeitooo..
beijoss

prizimz disse...

muito lindo mesmo!

Mariane Martins Manso disse...

lindo!!! adorei

bjs

Xênia disse...

Oi amiga!Que coisa mais linda!Como faz se eu quiser encomendar alguma coisa? Cadê a loja virtual?Tô esperando você lá no Coisinhas e Design!Tbm tô cheia de fofuras por lá!!!Bjus e saudades!

Chevi Biju disse...

Amiga, estou produzindo e vendendo lindas bijus!
Visitem meu perfil e me add: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15107481432652113256
Todos os produtos são de materiais de excelente qualidade e lindíssimos. Entre e comprove!
Bjokas

@NelCavalcanti disse...

Que lindoooooo!!
Já tô aqui babando nele, viu?!

Ah.... fiz minha listinha, aqui ó: http://gostosdenel.blogspot.com/2010/06/saruel-zinha.html#comments

Bjinhos

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann