sexta-feira, junho 25, 2010

Casual Day!

Olá meninas, como estão??
Eu estou assim, igual a primeira foto... cheia de sono...hahahaha

Eu uso muito mais esse estilo de look do que os outros, por conta do meu dia-a-dia ser muito corrido eu preciso optar por algo que vá me deixar confortável e disposta a ralação. Eu tenho uma limitação que preciso romper, não dirijo... é, as vezes o carro fica na garagem e eu andando a pé... #ninguémmerece!
Aí, eu deixo os looks mais montados pro fim de semana, quando estou motorizada...hahahaha





Sente a Make... adorei o resultado, ficou suave do jeito que eu gosto.

Look:

Blusa malha Luci Marçal - antiiiiiiigggaaaaaaaaa....hehehe mas foi eu mesma quem fiz #orgulho!!

Gravata Luci Marçal

Calça Jeans C&A - marido que deu!

Sapatilha - presente da mamis

Momento Baphão!!! Meninas ficou pronto um vestido que estou caída por ele, sério! Eu fiquei impactada com o resultado de tão lindo que ficou! Estou editando as fotos pra poder postar... Fiquem com o desenho pra terem uma idéia.



Beijos!

7 recadinhos:

Anônimo disse...

Ai Luci eu também deixo as grandes "montagens" para o fim de semana, dia util só básicão.
Adorei essa gravata...deu um up no visual.
Beijos

Cristin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristin disse...

Toda linda!!! Tbm gosto de make suave, o resultado é sempre de um rostinho saudável e cuidado.
Hum...quero ver este vestido depois, tenho certeza que está lindo!
Ameiiii a sua participação no blog!!!!!!! http://onlycristin.blogspot.com/
Bj bonita

Carol Domingues disse...

Ahhhh tá fofa a carinha de sono!

Amei o seu novo desenho, hein! Quero muito um vestido com manguinha!

Bjossss

Ana Meira disse...

Ai meldels, já tô amando esse vestido!

Anônimo disse...

vc que fez a blusa? nossa! q talento
dorei a participação no nosso bloguito, viu?
tá linda
bjokss flor

Dany Braga disse...

olha o meu vestidinho aí!!! hehhehe
que luxo, caprichou no make up...já eu gosto de uma maquiagem mais power, bem aparecida mesmoooooo!!! hahaha
beijos,
Dany

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann