quinta-feira, junho 17, 2010

Basiquinha pra um dia de muita correria!

Bom dia!
Hoje eu madruguei.... tô acordada desde muito cedo, fazendo um monte de coisas...
Graças a Deus por isso!
Ontem a galera gostou do look, obrigada pelo carinho de todas, vocês são maravilhosas!








Look today:

Blusa - Tommy - presente da minha Di

Calça - C&A - presente Marido

Sapato - presente Marido

pulseira - presente Marido

Colar + brinco de sempre!

E viva os presentes!!!

8 recadinhos:

Jana- Base girl =] disse...

Lindo look!! basico porem lindoooooooooooo
:*

Anônimo disse...

Quanto presente do marido...rsrs

Mesmo básica você arrasa.

Beijos

Ana Paula disse...

Que batom charmoso!!!!

Pode publicar onde vc quiser Luci..rsrsrsr

A saia ficou linda né.

beijão

kerou disse...

lindeza, básica e linda!! Fiquei apaixonada pelo seu sapatinho viu???


saudadessss


beijokas*

Anônimo disse...

Olá Luci adorei seu blog ele é um luxo! já estou te seguindo e deixo aqui o convite de conheçer meu blog e de me seguir tb olha adoraria ter sua participação!Bjus
http://wwwpitangadoce.blogspot.com/

Mirian Soares disse...

Quantos presentinhos, hein, amiga? rsrrss
Amei sua camiseta.
bjos

MaggStore disse...

Oiiii Tudo bom???
A Magg adorou o seu blog, e já começou a seguir!!

Passa lá na Magg e dá uma olhadinha nas peças. Vc vai adorar.
maggstore.blogspot.com
****ACESSÓRIOS EXCLUSIVOS E ÓTIMOS PREÇOS****

Vc faz parceria com outros blogs Luci???Vi que vc tem uma loja virtual. Gostaria de trcar uma idéia com vc!!!

Bjuuuuxxxxxxx

Eu sou a michele disse...

basico bem lindo adorei
vem me seguir tb faço questão de sua presença amei o blog viu bjus
http://michelemilagrekerner.blogspot.com/

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann