quarta-feira, junho 30, 2010

amo vcs!

Me entopem de orgulho e transbordam minha inspiração!









Precisa de legenda?
Bom, caso precise...
foto 1 - Lily Zemuner
foto 2 - Aline Aimée
foto 3 - Ana Paula
foto 4 - Nati Lopes

O que seria de um ateliê sem suas clientes? Mas não estou falando de $$$ estou falando de estilo. Veja como essas meninas se produzem tão bem!

Obrigada por vocês confiarem no meu trabalho! É tudo feito com muito amor e carinho pra vocês.

um bjo especial!

5 recadinhos:

Mirian Soares disse...

Todas muito lindas. Adoro suas roupas Luci. O sentimento é recíproco.
bjos

Ana Helena disse...

todas lindas!

Jana e seus Acessórios disse...

Lindas...lindas!!!
Parabéns Luci, pelo seu trabalho!!!
Bjs!!!

alineaimee disse...

Eba! Adoro aparecer aqui!
E amo suas roupas, querida!

Beijoca!

Mariane Martins Manso disse...

lu,
eu quero varias saias suas

bjs

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann