quarta-feira, março 31, 2010

Mesclas day!

Seleção do dia de hoje tem várias blogueiras...
Eu gosto muito de mescla, independente da cor... pode ser verde, marrom, cinza.... enfim, eu gosto da mistura das cores e do resultado final.

Olha que linda essa mistura... vários tons de mescla cinza e nos acessórios marrom. A-M-E-I!




A mesma querida, agora com preto! Pára tudo, que sapatito lindo esse não?

A Lily hoje está classudona nesse vestido mescla claro com um rosinha fofo nos pés!


Gosto desse maxi cardigan, mas se eu usar - Deus que me perdoe - vou ficar uó...rsrs mas a menina ficou bem! Assim como outras meninas que possuem um corpo com proporções boas para tal: Ex.. Nati Lopes, Dany Braga....

Olha que opção de calça de moleton bacana, esse mescla chumbo ajuda a emagrecer - Alerta vermelho para o moleton mescla claro... ele engorda, então não use em calça ou macacão caso você não esteja de bem com seu quadril... opte por esse tom mais escuro.
Gente eu adorei esse look todo, usaria com toda certeza... vale um CRTL + C!


Acabei de ver na Nati e vim correndo editar... olha que lindeza! Adorei esse T-shirt dress mescla!

E de viagem ela trouxe mescla para os pézinhos!! Fofo néam?


E pra finalizar a minha saítcha fofolete de moleton duble face... adoro! A Lily soube como sempre equilibrar a proporção... o colete a deixou bem phyna, já que ele remete a uma alfaiataria e portanto o visual não fica muito esporte. Esse é outro cuidado que precisamos tomar, se você pretende usar o moleton num look de trabalho, cuidado para não ficar com carinha de fim-de-semana, equacione-o com peças que deixem seu look mais moderno e fashion.




bjo e bom dia!!

11 recadinhos:

Ana Paula disse...

Luci...adorei a seleção que vc fez, todas lindas!!!

bjs

*ps- Tudo certo por aí?

Lily Zemuner disse...

Essa minha saia é meu mais novo vício! Aliás, se vc encontrar outro moletonzinho assim, de outra cor, vou querer mais uma. Quero usar todo dia! rs...

B-jos, amiga querida.

P.S.: Lindo o novo layout!

NatiLopes disse...

euu amoooo mescla! Acho lindo!!! =)

NatiLopes disse...

ahh que linda!! nem tinha reparado que tinha usado ontem hahaha =)

ADOREI!!!

beijocas luci!!

Unknown disse...

gostei da selição, adoro essas cores tambem

Unknown disse...

Adorei a seleção, as meninas estão lindasss. adorei a saia, muito linda e a sapatilha cinza! morri. Bjssss

Lual disse...

realmente. a primeira foto tá linda!!!

Jana e seus Acessórios disse...

Oi querida como estás?
Adoro as cores "mesclas"!!!
Os looks das meninas estão lindos!!!
Perdoe-me pela ausência nos comentários, estou finalizando minha nova coleção Jana Acessórios Out/Inv 2010.Logo, logo retornarei as visitas!!! Bjs da Jana!!!

Sté disse...

lindas ! o look da Lily ficou lindissimo
bjks

Kerou disse...

Amigota! que seleção ótima!! eu comprei uma blusinha com ombreira que é mescladinha conza. to apaixonada =)


beijinhuss

Carol Marques disse...

Luciiii,


Mtas saudades, amiga!!!

E uma seleçao de babar.

Bjoooo

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann