terça-feira, março 02, 2010

Básico?

oie!
Como vocês estão??? Eu estou na mesma correria de sempre...

Estava vendo aquele quadrinho de celebrities que tenho no meu blog (coluna esquerda lá em baixo) e me chamou a atenção uma mocinha com vestido tqc preto e me lembrei de algo...
Como eu gosto de usar preto, tenho que me policiar pra não sair todos os dias com a cor. Ela é básica, chic, emagrece, favorece qualquer altura e tom de pele (na minha opinião, ok???)

Lá vai então um pouco de preto que já passaram por aqui...



















E vocês? São loucas por preto como eu??

Não esqueçam de votação... as duas peças mais queridas voltaram repaginadas e lindas.

Um bjo pra todas

8 recadinhos:

Joana Azevêdo disse...

Eu adoro preto...
Sou até suspeita p falar...
Mas tb gosto de usar outras cores!!!

=**, Jowzinha

NatiLopes disse...

Luci.. essa blusa de renda eu não conehcia... ´emaravilhosa!!!!!!!!! =)
to babando rs

pretinho é sempre necessário neh!? rs
beijosssssss

Lilian Patricia Bucalêto Carelli disse...

Menina, que saia linda, e essa blusa com detalhe de renda?!?!? Amo preto! Combina com tudo!

Beijos da Paty!!

http://cariocanointerior.blogspot.com

Inusitados acessórios disse...

Luci! Eu tb adoro preto! E acho q fico bem com essa cor pq sempre recebo elogios! :)
Acho q ficamos memso mais elegantes!
beijos!!!
Bruna.

Ana Paula disse...

AMO PRETO!!! AS PEÇAS EWSTÃO LINDAS lUCI...ADOREI O VESTIDINHO.

Cristin disse...

PRETO E RENDA...É TUDOoo!
b
BJ BONITA

Fernanda Alves disse...

Luci, minha querida!!

Essa blusinha preto com renda (é a 7ª, abaixo do tqc) ainda tem? Vai voltar? Ela é MARAVILHOSA!!

Eu quero, eu quero, eu quero!

Almanaque Feminino disse...

A blusinha de renda ta linda!!eu AMO renda!
e a saia reta ta linda tbm
Beijoo

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann