segunda-feira, fevereiro 01, 2010

I love you!

Hum... eu não preciso de nenhum dia especial para dizer que te amo... hoje não é seu aniversário, nem dia das mães...
Apenas quero dizer: Eu te amo!!!!


Tenho muito orgulho de ser sua filha, de ser a sua cara!!! Ter alguns defeitos iguais...rsrsrs de ter alguns talentos iguais...

Só não sou tão linda quanto você... mas estilosa, pode ser...

Guerreira, batalhadora, corajosa... ai são tantos adjetivos que me perco entre eles...

Mas uma coisa não há como negar... vejo garra em vc! Gostaria de ter a metade de sua paciência, perseverança, fé...

por isso eu digo!!!

QUANDO EU CRECER QUERO SER IGUAL A VOCÊ!!!!

Mamãe eu te amo!

11 recadinhos:

Lily Zemuner disse...

Que linda, Luci!
E como vc é parecida com ela, meu Deus!

Muitos beijos pra vcs duas.

Unknown disse...

Que linda declaração Luci!
Vc é a cara da sua mãe...meu deus!rs

bjos

Mirian Soares disse...

Nossa, Luci, vc tem certeza que não são irmãs gêmeas? Parecem demais.
E que bela declaração. Que Deus abençoe a sua mãezinha.
Bjokas.

Kate disse...

Eu tbm sou apaixonada pela minha mae, ela é a minha vida!!!

E... vc é A CARA DELA ein? kakaka muito parecidas...

Beijo!!!

Ana Paula disse...

Que lindo Luci...ela deve ter ficado lisongeada e muito feliz.

Vc é muito parecida com ela. São lindas!

Cláudia Paulino disse...

Que homenagem linda... e merecida !!!
Que bonita sua mãe, hem ???
Vc é tão gracinha quanto ela, tenho certeza !!!
Beijoooocas

Eneida Freire disse...

Que coisa linda!!!
E vcs são mto parecidas!!!
Lindas as duas!
Beijos!

Sté disse...

meu Deus..vc sua irma e ela sao iguais!!!
q fofooo
bjao luci

Lual disse...

ai que linda essa declaração assim inesperada, né? é especial mesmo! e vc é a cara da sua mãe mesmo! xerinho.

liduh disse...

Oi Luci!
Que post lindo, cheeeio de amor, que maravilha!
Beijos pra vc e pra sua mãe;)
Liduh

anne fernandes disse...

Nossa vc parece muito com ela!

Beijinhos Luci! Apareça ^^

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann