terça-feira, janeiro 05, 2010

Segundo dia!

Olá!!!
Meninas, ontem o dia foi muito especial! Como falei eu recebi minhas amigas aqui em casa pra ver filmes, comer muito, dar muita risada, jogar uno. Ai gente férias é bom né... eu estava precisando depois de 5 longos anos sem isso..heheheh
Apresentando as meninas... a minha esquerda: Patrícia, Renata Novais, Renata Fiuza, Kátia, Mickaela e eu!! Fomos até 23hs numa boa...rsrs Adorei meninas, foi muito especial pra mim, a vida é tão corrida, precisamos nos "forçar" a fazer essas coisas, senão a gente tem sempre muito corre-corre e nunca nos reunimos, né?!



Voltando a promoção.....

Hoje temos mais dois produtos:

-Saia Transpassada VERMELHA

# Aline.RiodeJaneiro + Na.SãoPaulo + Sonia.SãoPaulo + Thalita.Paraná + Sté.SãoPaulo


Bata Maquinetada

# Valéria.RiodeJaneiro + Vanessa.RiodeJaneiro

O Resultado de ontem está no próprio post...

Um bjo



Resultado!!

12 recadinhos:

Lily Zemuner disse...

Delícia que é ficar em casa descansando, né? E receber amigas, melhor ainda. Curta muito seu merecido descanso, querida.

B-jinho.

Josi Teixeira disse...

Ola, tudo bem??

Feliz 2010! Pra voce!!

Seja um ano maravilhoso!!

bjus

André Gama disse...

Panelinha!!! rsrs

Ana Paula disse...

Que delícia.Feliz Ano Novo Luci. beijos

Vivian disse...

É Luci!! A solução é comprar pela internet com atendimento especial!!!

Bjinhos!!!

Ana Carolina disse...

Ai que delícia tarde (varando a noite e quase a madrugada) com amigas!!! Bjs

Luciana disse...

bom demais uma reuniãozinha com amigas em casa, né? adooooro!!! feliz ano novo e boas férias!!

Eneida disse...

Que beleza de descanso!!!
Aproveita!!!
Beijo!

Liduh disse...

Oi Luci!
Que bacana, boas férias! Como é bom receber os amigos pra "dar muita risada";)
Beijos!!!

NatiLopes disse...

que delicia luci!!!! é tão bom fazer isso neh?!!? adoro!!!! rs

estou idno pro rio amanha... poderiamos nos ver neh?!?! =)
vou ficar na barra, na casa da minha madrinha!!!
beijocassssssss

Nadja Barros disse...

Oi, Luci!!!
Antes de tudo, um feliz ano novo pra vc e sua família!!!

Tava dando uma lida nos seus posts e cheguei no de natal. Fiquei muito feliz com sua lembrança e te desejo tudo de bom tb!
Um grande beijo e um ano iluminado, com novas e lindas criações!!
bjsssssssss

Jana disse...

Luci querida, um 2010 com muita saúde, sabedoria e sucesso!!!
Muito bom ter amigos e compartilhar destes momentos únicos!!!
Bjs!!!

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann