terça-feira, janeiro 12, 2010

Love

Bom dia!!!

Não sei se na cidade de vocês está tão quente como no RJ... Meu Deus! tá absurdo gente!! Ontem eu quase tive um piripaque aqui em casa! E eu separei esses dias pra fazer trabalhos que exigem mega concentração... com calor é quase impossível... tô sonhando com dias frios...hehehe

Voltando ao nosso assunto... hoje falaremos de amor...

Essas duas amam vintage, retrô, gatos, vestidos... e eu amo tê-las como minhas amadas clientes!!!

# Vestido Love retrô!

* Valkíria.RJ + Aline.RJ




sobre o amor...
"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine..."

Podemos falar todas as línguas de todos os países e a língua dos anjos... de que adianta se não consiguimos compreender a real necessidade do nosso próximo... é só barulho, o sino e o metal emitem uma menssagem e todos entendem o que o som deles representam mas o contrário não acontece... o sino não entende a minha necessidade de amor e carinho...

Obrigada meninas, vocês são muito especiais para mim! É cada recadinho e e-mail tão fofo!! Como diz a Lily, o que ganhamos de mais precioso com blogs e cia é a amizade que fica de cada uma! Espero sinceramente corresponder a medida que merecem!!!

Eu até estou visitando vocês, só não consigo deixar recadinhos em todas... to cercada de papeis para colocar em ordem...hehehe

um bjoooooooooooooo



4 recadinhos:

NatiLopes disse...

owwwww dona luci!!!! rs
adorei os dois looks, ficaram lindos!!!!!!!

beijocasssssss

Carol D. disse...

Nha, esse vestido é tão lindo!

Bjosss

Rejane disse...

Oi flor, tudo bem?
Saudades...estou sem tempo pra nada..aqui tá um calor tbem!! Só por Deus.
Adorei as meninas.
Beijos

Lily Zemuner disse...

Saudades de vc, amiga querida! Tô trabalhando tanto, correndo tanto. Mas passo aqui todos os dias, viu??

Beijos enormes.

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann