terça-feira, janeiro 19, 2010

Look saia preta 2 pregas

Olá,

Hoje temos a saia queridinha n. 2 do ano... a saia 2 pregas. Na verdade ela tem 4... 2 na frente e 2 nas costas, não sei pq coloquei esse nome...rsrsrs o importante é que ela é linda e na disputa pelo melhor look com ela nós temos duas queridonas:

# Vivian.SP + Kerou.PR




E aí, qual a sua favorita???

Vote!

Mais tarde eu volto, bjim!!!



12 recadinhos:

Na Torres disse...

Que saia linda! As duas meninas capricharam na podução!
Bjs

NatiLopes disse...

aiii adorei as duas.... suuper lindas!!!!!!

beijoss luci!

Vivian Tumasonis disse...

Eu adorei a MINHA produção né?!!!

Beijos Luci!!!

www.bibimademoiselle.blogspot.com

Rejane disse...

as duas estão lindas!!
Já dei meu voto.
Beijos

Mirian disse...

Páreo duro. As duas são lindas.
Bjokas.

Ana Carolina disse...

Luci comecei a costurar uma saia bem parecida com essa....parei no meio do caminho....Tá linda! Gostei mais da 1ª foto que dá pra ver melhor.

E tô dentro do programinha do teatro.
Bjks

Kerou disse...

ahhh estou participando aqui!! que delicia Luciii

essa foto está péssima né? e com resolução ruim. Estu te devendo uma melhor em breve lindona!!
beijinhus*

Kate disse...

Ixi, posição muito difícil a que vc nos deixou... A Kerou é modelona né? A outra menina eu não conhecia, mas também é lindíssima!!!

Duas modelonas, saias LINDAS, e o jeito delas usarem ficou muito parecido (gente ligada em moda isso que dá...)

Então vou me abster!

kakakaka

Sté disse...

gostei dos dois..mt liiindos
mas usaria o da kerou!
bjaoo

Mariane Martins Manso disse...

eu quero participar do look das leitoras!!!

Luciana disse...

ó... esse modelo aí arrasou! é lindo demais.

Guta Lepste disse...

Q saia linda Luci!!!! ai menina vi a blusinha de babados to babando ate agora :)
As duas estao perfeitas.
bjokas

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann