quinta-feira, dezembro 10, 2009

Novidade (para algumas) da semana #02

Olá meninas!!! fiquei tão feliz em saber que gostaram da saia preta do post anterior...
Obrigada por cada recadinho fofo e e-mail que mandaram!

Hoje trago a vocês um vestido que fiz no inverno que poucas de vocês conhecem, acho ele tão lindo... e eu só fiz um dele... aí ontem quando estava no meu fornecedor e vi as cores do tecido logo me lembrei que tinha ele, achei que valeria a pena repetir!

Então esse é o VESTIDO HIBISCO CINTURA ALTA BALONÊ LAÇO



Temos essas opções de cores além do preto... vermelho, amarelo e azul cobalto.

Meninas não vou cadastrar no site... vou deixá-lo aqui pra quem quiser é só me mandar um e-mail, ok??

lucilimamarcal@hotmail.com

bjim!

4 recadinhos:

Sté disse...

lindo como sempre!
amei Luci..bjinhoss

Mi disse...

Amei esse azul, Luci!!!!
E que modelindo, hein?
Amei.
Qual o valor?

Mirian Soares disse...

Muito bonita essa peça, Luci. Ele nessa cor azul deve ficar um arraso.
Bjos

Eneida Freire disse...

Que fofo o vestido com laço!!!
Beijo!

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann