sábado, dezembro 12, 2009

Novidade da semana # 04

Mais uma fofa!!!

Meninas pra quem gosta de passar o ano de branco, eis aí uma bela opção!

SAIA HIBISCO CINTURA ALTA NEW YEAR!


ela é feita em piquet branco (mui chic) forradinha!

Detalhe das pregas e do bolso faca
E mais uma cor de cinto! é rosa fluo! Lindo né?

Gente essa saia é um escândalo de linda... fiquei babando horas por ela quando ficou pronta.

Sabe aquela peça que vc terá aaaaaaaaaaaaaannnnnnnoooooooooossss no seu armário... pois é, além de vintage, chic, lindo esse tecido dura muito tempo! E branco é branco né galera, super versátil e fácil de compor um look bacana!

Então? gostou?

Bjoooo

11 recadinhos:

Kerou disse...

amadicaaaaaaaa que coisa mais linda essa saia!!! babei tbm =)

amada, vc viu que eu fiz um doc pra vc ontem neh? entrou com o nome da empresa ok??


beijokas**
amooo

NaT disse...

Luci adorei as duas saias!
Qual da pra fazer no preto? Que tecido vc vai usar?

bjs

Nadja Barros disse...

Luci! Vc entrou na minha mente e fez a saia que eu amaria ter!!!
Está uma graça mesmo!!!
Parabéns, vc é muito criativa e talentosa!!
bjs e um ótimo domingo!

Eneida Freire disse...

Boa pedida pro Reveillon!!!
Lindíssima a saia e escolha ótima do tecido!!!
Beijo!

Ana Paula disse...

lindíssima Luci!!!

Lari disse...

adorei !!
Ela fica rodada ?

Kate disse...

Ai lu que linda essa saia! Tanto essa quanto aquela tulipa preta! To babando nas duas... To saindo de ferias essa semana e volto só dia 6 de janeiro, será que vai sobrar uma das duas pra vir aqui pro sul no meu armário?

eu queria.... :(

Me Visto Assim disse...

Amei as duas saias, mas me apaixonei pela branca. Você vende? Qual opreço?
Bjs.

Mary disse...

Linda a saia, quanto tá? tem tamanho p?
Bjs

Lily Zemuner disse...

Amiga, dá pra fazer essa saia noutra cor?? Quero muito!
Tem bolsinho, né??
E-mail-me!

B-jo, te amo.

Carolzinha disse...

Oi Luci!! Amei essa saia, vc tem outras cores, exatamente nesse modelinho?! Pra mim seria o G ou que vista 44. Ah, qual o valor dela?! Aguardo contato em: carolrodacki@yahoo.com.br
Muito Obrigada, Bjuss!

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann